Barra da Tijuca ganha a Chandra Drinkeria comandada por Chef Dudu Mesquita

Com drinks assinados por Carlos Simas, e cozinha por Dudu Mesquita, o cardápio envolve cozinhas tailandesa, chinesa, indiana, havaiana e vietnamita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O empresário Bruno Pinheiro realiza inaugura nesta terça, 28/9, com um coquetel de apresentação do seu novo empreendimento, a Chandra Drinkeria. Assinada pelo mixologista Carlos Simas, as opções de drinks vão desde os clássicos a criações únicas. O chef Dudu Mesquita, do programa Melhor da Tarde, da Band, é o responsável pela escolha do cardápio, que passa pelas cozinhas tailandesa, chinesa, indiana, havaiana e até vietnamita.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Barra da Tijuca ganha a Chandra Drinkeria comandada por Chef Dudu Mesquita
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A Chandra é única, não tem nada igual aqui no Rio. Pensamos, justamente, em oferecer uma gastronomia especial, diferente de tudo que já foi visto. Fora o ambiente, que foi decorado com o objetivo de fazer nossos clientes viajarem sem sair do lugar. Fora a segurança, pois estamos seguindo todas as regras contra a Covid-19”, destacou Bruno.

A inauguração oficial acontece no dia 6/10, mas a ideia do lançamento antecipado é criar curiosidade para que público se interesse pela proposta da nova casa.

Estamos entrando no negócio conscientes de que estaremos oferecendo uma experiência diferenciada. Afinal, quem não gosta de comer e beber bem?”, questiona.

Advertisement

Serviço:
Chandra Restaurante & Drinkeria
Inauguração: 6/10
Local: Av Armando Lombardi 493, Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra da Tijuca ganha a Chandra Drinkeria comandada por Chef Dudu Mesquita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui