A 5ª edição do Luau Acessível, evento organizado pelo Projeto Praia Para Todos, acontecerá no próximo dia 16/03, sábado, a partir das 20h, na Praia da Barra da Tijuca – Posto 3. Entre as atrações, a apresentação do músico e surfista adaptado Andrezinho Carioca promete animar a noite com sucessos de Legião Urbana, Capital Inicial, O Rapa, Cássia Eller, Cazuza, Ed Sheeran e outros.

O objetivo do evento é promover momentos de lazer e descontração aos deficientes e pessoas com mobilidade reduzida que frequentam o projeto. Para participar, é necessário contribuir apenas com um prato de doce ou salgado e uma bebida.

Sobre o projeto

O Praia Para Todos, idealizado pelo Instituto Novo Ser, está em sua 11ª edição e acontece aos sábados e domingos, na Barra da Tijuca (Posto 3) e em Copacabana (entre os Postos 5 e 6), das 9h às 14h. A ideia é tornar as praias democráticas com atividades inclusivas como o banho de mar assistido, vôlei sentado, frescobol, stand up paddle, piscina infantil e handbike.

Ao todo, são 50 pessoas envolvidas, entre fisioterapeutas, professores de educação física, terapeutas ocupacionais e voluntários. Até o momento, o Praia Para Todos contemplou cerca de 6.500 pessoas diretamente e 20.000 indiretamente. A temporada acontece até 28 de abril.

Luau Acessível
Data: sábado, 16 de março de 2019.
Horário: 20h às 02h
Local: Praia da Barra da Tijuca, Posto 3 (altura da Praça do Ó).
Entrada: franca

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui