Barra da Tijuca terá arena com atividades físicas gratuitas

Será o terceiro espaço do tipo que tem a Unimed-Rio como principal apoiadora. A inauguração acontece neste sábado, com aula exclusiva do personal trainer Chico Salgado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 17/07, neste sábado, a Barra da Tijuca ganhará uma unidade da Arena Unimed-Rio, espaço criado para promover atividades físicas gratuitas e que faz parte do projeto Mude1Hábito, o maior hub gratuito de esporte, cultura e saúde do Rio. Para marcar a inauguração da arena, o personal trainer Chico Salgado promoverá uma aula de funcional, às 7h, dando o pontapé inicial do projeto na região e estimulando a prática de ações para uma vida mais ativa e saudável.

Localizada a poucos metros da orla, a Arena Unimed Barra vai oferecer, diariamente, uma programação variada e para todos os gostos e necessidades. Sem pagar nada, os alunos poderão frequentar aulas de alongamento, muay thai, dança, mindfullness, corrida e funcional, além de esportes na areia e no mar – que terão suas aulas iniciadas nos próximos meses – como surf, beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. Os praticantes também terão acesso a toda infraestrutura do espaço, que conta com banheiros, armários e internet.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Barra da Tijuca terá arena com atividades físicas gratuitas
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Para ficar por dentro de todos esses benefícios, basta que os interessados acessem o site da Arena Unimed www.arenaunimed.com.br, efetuem o cadastro ou login, vejam a programação de aulas e escolham quantas querem praticar, de acordo com a disponibilidade apresentada. Depois, é só fazer a inscrição e se preparar.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o espaço irá seguir medidas importantes para garantir a segurança de todos. Toda pessoa que chegar para as atividades deverá usar máscara em todos os momentos e locais da Arena. As aulas terão a capacidade máxima de 20 alunos cada uma e deve ser respeitado o distanciamento marcado de dois metros entre os praticantes e nenhum contato físico.

Advertisement

Além da Arena Unimed Barra, a Unimed-Rio conta com mais duas outras arenas: na Lagoa, na altura do Parque da Catacumba, e no Aterro do Flamengo, próximo ao Teatro Prudential. Ambos os espaços contam com aulas gratuitas e diárias de diversas modalidades, além de funcionar como ponto de apoio para as pessoas que praticam atividades físicas na região.

Todas as informações sobre a programação das aulas e horários de funcionamento da Arena Unimed Barra podem acessadas no site www.arenaunimed.com.br e no perfil do espaço no Instagram @arena.unimedbarra.

 Serviço:

Inauguração da Arena Unimed Barra com aula exclusiva do Chico Salgado
Endereço: Rua Oman, nº 13 – Barra da Tijuca
Data: 17 de julho de 2021
Horário: 7h
Inscrições: www.arenaunimed.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra da Tijuca terá arena com atividades físicas gratuitas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui