Barra do Piraí terá loja física do Magazine Luiza

Inauguração da Magalu na referida cidade, situada na região Sul do estado do RJ, acontece esta semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução/Internet

A cidade de Barra do Piraí, na região Sul do estado do Rio de Janeiro, ganhará esta semana uma unidade da empresa varejista Magazine Luiza, também conhecida como Magalu. Vale ressaltar que, onde há loja, as entregas dos produtos de e-commerce são entregues mais rapidamente e também de forma mais barata.

”Onde temos lojas físicas, vendemos mais no e-commerce. Além disso, o ponto cria uma relação da companhia com a cidade”, diz Fabrício Garcia, vice-presidente de operações do Magalu. ”Com a loja, investimos em infraestrutura local e geramos empregos, diretos e indiretos”, complementa.

A chegada do Magazine Luiza a Barra do Piraí é mais um avanço da empresa no RJ. Desde julho, diversas lojas vêm sendo inauguradas em todo o estado. Na capital, por exemplo, há unidades no Centro, Copacabana, Tijuca, Bangu, Santa Cruz e Pavuna. Além disso, há lojas também em municípios como Itaguaí, Niterói, Petrópolis, Belford Roxo, Volta Redonda e São Gonçalo.

Isso, inclusive, foi destacado pelo governador Cláudio Castro. ”O Rio de Janeiro voltou a ter protagonismo, e a chegada do Magazine Luiza é um exemplo disso. A hora de investir aqui é agora”, afirmou, à época

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra do Piraí terá loja física do Magazine Luiza
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Porque o Governador não investi nas favelas do Rio, tirando essas pessoas desse antro de aperto de casas uma em cima da outra, dando dignidade a essa pessoas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui