Barra ganha NBA Basket School

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
NBA Basketball School_ Foto Leila Lossilla
NBA Basketball School_ Foto Leila Lossilla

A molecada fã de basquete e que more próximo a Barra pode se preparar, o bairro vai receber a NBA Basketball School, programa da liga norte-americana que tem como objetivo principal promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. A Barra é o 2º bairro do Rio a receber as aulas da marca, a 1ª fica no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Barra ganha NBA Basket School
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

A metodologia de treinamento foi desenvolvida por profissionais da NBA e é a mesma aplicada em todos os países onde o NBA Basketball School está presente pelo mundo. As aulas terão início em agosto e o bairro terá três unidades: ABM (Associação Bosque Marapendi), Marina Barra Clube e Oásis Clube. A mensalidade é a partir de R$ 200.

Desenvolver o programa ao lado de profissionais tão relevantes no basquete nacional é sempre especial e um enorme desafio. Os grandes beneficiados com esta parceria são as crianças e jovens, que terão sempre a melhor experiência em cada uma das sessões de treino! – comenta Arthur Borelli, Diretor da Think Sports, empresa responsável pelo NBA Basketball School no Brasil.

E, para marcar essa nova fase do programa, haverá um lançamento oficial das novas unidades ao lado de parceiros e convidados. O evento será  no dia 27 de julho, a partir das 18h, no Café Hum do Barra Shopping, com presenças confirmadas de representantes da Think Sports e da NBA, além de atletas como Duda Machado (Vasco da Gama-RJ) e Diego Conceição (Botafogo-RJ), o ex-atleta do Flamengo Frederico Santos, além de instrutores e responsáveis pelos núcleos onde acontecerão as aulas.

Advertisement

Estou muito feliz e orgulhoso em poder dar esse novo passo. A chancela do NBA Basketball School valida e valoriza os sete anos de história da Basquete S.A. como formadora de jogadores e fãs do basquete. Estamos agregando um imenso valor ao que entregamos aos nossos alunosafirmou Fernando Coloneze, gestor do projeto e ex-atleta do Flamengo e da Seleção Brasileira.

SERVIÇO
Lançamento do NBA Basketball School na Barra da Tijuca
Data: 27 de julho
Horário: 18h
Local: Café Hum – Barra Shopping -Centro Médico II, Av. das Américas, 4666 – 405 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

NBA Basketball School_ Foto Leila Lossilla
NBA Basketball School_ Foto Leila Lossilla

Unidades:
ABM – Associação Bosque Marapendi 
Endereço: Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 180 – Barra da Tijuca – RJ.
Tel: (21) 97233-4874

Dias e horários:
Segundas e quartas
18:00 às 19:00 – 10 a 13 anos
19:00 às 20:00 – 14 a 16 anos

Terças e quintas
18:45 às 19:30 – 6 a 10 anos
19:30 às 20:30 – 16 anos +

– Mensalidades a partir de R$ 200,00

Marina Barra Clube
End: Estrada da Barra da Tijuca, 777 – Barra da Tijuca
Tel: (21) 2494-2121

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra ganha NBA Basket School
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui