Barra ganha novo Centro Médico

Beneficiários das operadoras Assim Saúde e Memorial ganham novo Centro Médico na Barra da Tijuca. Objetivo é ampliar a capacidade ambulatorial na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os beneficiários das operadoras Assim Saúde e Memorial vão ganhar um novo Centro Médico na Barra da Tijuca. Com início das atividades marcado para o dia 12 de abril, a nova unidade pretende aumentar em 20% sua capacidade de assistência ambulatorial na região para milhares de pacientes por mês em 30 especialidades. O centro médico fica no condomínio empresarial ION Intelligent Center, perto da estação do BRT Paulo Malta Rezende, e substituirá o que ficava próximo ao Terminal Alvorada.

Para o médico e consultor do Grupo Assim Saúde, Renato Manso, a nova unidade reforça o compromisso da gestão em oferecer, ao mesmo tempo, assistência de qualidade e infraestrutura moderna, garantindo mais conforto e segurança aos beneficiários. A unidade tem cerca de mil metros quadrados construídos em área linear, na cobertura de um prédio comercial.

Ao todo, são 12 salas de consultório médico, área administrativa e ala para atendimento pediátrico, com espaços lúdicos e brinquedoteca. “Teremos um ambiente mais integrado e bem estruturado em termos de fluxo de atendimento. Pensando na acessibilidade e em evitar a grande circulação de pessoas no prédio, os serviços de Ortopedia, de exames laboratoriais e de imagem serão realizados no andar térreo, com acesso direto para a Avenida das Américas”, explica a gestora administrativa, Elaine Chamusca

Nosso objetivo é proporcionar à população carioca instalações modernas e atendimento humanizado, sempre pensando na comodidade e bem-estar dos nossos clientes e funcionários. A unidade permitirá absorvermos a demanda de moradores da região e adjacências, inclusive da zona sul da cidade”, ressalta o médico Pasquale Caruana, superintendente do Memorial Saúde. 

Advertisement

O centro médico funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, e fica localizado na Avenida das Américas nº 1.650, Barra da Tijuca. O local possui estacionamento rotativo.

A unidade oferecerá atendimento nas seguintes especialidades: Alergologia, Angiologia, Buco-Maxilo-Facial, Cardiologia, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Homeopatia, Imunologia, Mastologia, Neurocirurgia, Neurologia, Nutrição, Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Radiologia Intervencionista, Reumatologia e Urologia. Outras informações: (21) 2179-0450.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra ganha novo Centro Médico
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui