Barra ou Zona Sul?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Beachscape, Barra da Tijuca por Erik OganEsta semana na página do Diário do Rio no Facebook fiz uma pergunta simples: “Barra ou Zona Sul” e não foi surpresa que a preferência esmagadora tenha sido a ZS, dos 50 comentários, apenas 5 preferiram a Barra da Tijuca.

 

Não há dúvidas que a Zona Sul tem muito mais carisma, como disse a Anna Gonçalez, mas será que morar, por exemplo, em Ipanema vale todo esse carisma? Pesquisa recente do SECOVI-RJ mostra que a cotação do m2 em Ipanema está em R$ 13,6 mil. Um apartamento de 100 m2 ficaria em mais de R$ 1 Milhão!!! É claro que está isso tudo porque há quem pague. Mas não há carisma que me fizesse gastar isso em um apartamento pequeno.

Advertisement

Como disseram no fórum do Skyscraper, a tríade Barra-Recreio-Freguesia tem se mostrado a melhor alternativa para a classe média. E  mesmo assim os preços andam subindo bastante nessa região.

 

Hoje entre a Barra e a Zona Sul ficaria com a Barra, sem dúvida. O trânsito, a distância do Centro, podem ser um grave problema mas com estes preços da ZS não há quem aguente.

 

Foto: Beachscape, Barra da Tijuca por Erik Ogan

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra ou Zona Sul?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui