Barra: Restaurante japonês Mori Ohta Sushi lança carta de drinks elaborada por Marcelo Serrano

O Gueisha com gin, é uma das novidades de 2022 e leva espuma de gengibre, uma forte assinatura do mixologista Serrano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bambu Spicy, um dos bons drinks criados por Marcelo Serrano / Divulgação

O Mori Ohta Sushi, tradicional restaurante japonês da Barra da Tijuca, está com uma nova carta de drinks elaborada pelo mixologista Marcelo Serrano. A nova carta é composta por treze drinks autorais e foi produzida para que os ingredientes orientais proporcionassem experiências sensoriais diferenciadas aos consumidores. O Bambu Spicy (Plum sakê, vermute branco, abacaxi, mix de frutas vermelhas e Campari), que vem acompanhado de Sushi Dyo de Salmão, é um das recomendações de Serrano.

No Mori Ohta Sushi, os drinks são variados e agradam a todos os paladares. O Gueisha com gin, é uma das novidades de 2022 e leva espuma de gengibre, uma forte assinatura de Marcelo. Para quem gosta de vodka, o Tokio Mule pode ser um boa opção. De sabor inigualável, a bebida é feita à base de vodka, limão, capim limão e espuma de gengibre. Os amantes de drinks podem ainda degustar o Lychee Cup e o Robusto.

Quem gosta de gin poderá contar com várias opções, como: o Ginger Collins, o Ohta G&T, o Fusion e o clássico Gin Tônica, que aqui vira Matcha Tônic.

Essas e outras bebidas podem ser combinadas com o tradicional cardápio japonês do restaurante, que não deixa de prestigiar os clássicos da coquetelaria mundial, como o Dry Martini e o Bloody Mary.

Advertisement

O Mori Ohta Sushi fica no Barra Shopping – Av. das Américas, nº 4666, na Barra da Tijuca. Mais informações pelo telefone: 3387-0780

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra: Restaurante japonês Mori Ohta Sushi lança carta de drinks elaborada por Marcelo Serrano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui