Barra terá ônibus direto para São Paulo

Wemobi, uma plataforma totalmente digital, oferece viagens a São Paulo diariamente e com preços acessíveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (01/12), a Barra da Tijuca (RJ) passa a contar com a facilidade de partidas diárias de ônibus para São Paulo com a wemobi, uma nova plataforma de viagens com experiência 100% digital. A nova conexão “barra-barra” tem como ponto de embarque o Shopping Uptown (bloco 6) e destino o Terminal Barra Funda, com saídas às 22h30. É possível fazer também o trajeto contrário, com saída às 23h30 de São Paulo. As passagens custam a partir de R$ 19,90 e estão disponíveis pelo site.

A wemobi acaba de completar quatro meses de operação e já comercializou mais de 40 mil viagens entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A plataforma está em processo de expansão e vem lançando novos pontos e horários de saídas, além de  complementar sua frota para aumentar o volume de partidas, totalizando hoje 10 ônibus em circulação.

A operação é em linhas regulares, dentro da legislação e com veículos regulamentados pela ANTT, e tem como valor inegociável a segurança. Todos os ônibus possuem a logomarca e pintura especial da empresa, são modernos e de dois andares (double deck), com alto padrão de conforto e qualidade.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Barra terá ônibus direto para São Paulo
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Esse lançamento tem como objetivo facilitar o embarque do morador da zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma opção de viagem muito vantajosa e confortável. A wemobi chegou ao mercado para transformar a experiência e o modo de viajar, com uma série de inovações e a proposta de tornar as viagens de ônibus mais práticas e ainda mais econômicas”, explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

Advertisement

A nova startup de viagens tem conquistado o público, principalmente os jovens, com sua proposta de passagens por preços mais acessíveis e seu conceito totalmente digital. O embarque de passageiros é feito por QR Code ou reconhecimento facial, recurso inédito no segmento rodoviário. A empresa tem mantido todos os cuidados durante as viagens, com medição de temperatura, uso de álcool gel e obrigatoriedade de máscara, além de manter rígidos protocolos de higienização interna dos veículos para garantir mais segurança para quem precisa viajar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra terá ônibus direto para São Paulo
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui