BarraShopping e Fashion Mall, em São Conrado, são assaltados

Assaltos aconteceram na noite de quarta (25/08) sem deixar feridos; presente no BarraShopping na hora, Kelly Key relata susto: ''Vi um segurança sendo imobilizado com uma arma na cabeça e pessoas correndo''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Assaltantes flagrados pela câmera de segurança do BarraShopping - Foto: Reprodução

O BarraShopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul da capital fluminense, foram alvos de assaltos na noite da última quarta-feira (25/08).

No primeiro empreendimento, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal ”O Dia”, uma loja de eletrônicos foi invadida pelos criminosos, ouvindo-se disparos e havendo correria no local.

Segundo a Polícia Militar, um funcionário do referido estabelecimento relatou que 3 assaltantes tentaram acessar o cofre, mas acabaram não conseguindo e fugiram.

Presente no local, a cantora Kelly Key, por meio de seu Instagram, relatou o susto: ”A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança, tirando uma arma e colocando na cabeça. Estava andando no shopping, não sei o que aconteceu. Vi um segurança sendo imobilizado com uma arma na cabeça, pessoas correndo. Parecia que tinha outras pessoas nesse grupo, mas não deu para identificar nada, foi só correr.”

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 BarraShopping e Fashion Mall, em São Conrado, são assaltados
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O caso agora está sendo conduzido pela 16ª DP, na própria Barra da Tijuca. Procurado pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, o BarraShopping se limitou a dizer que ”confirma tentativa frustrada de assalto em uma de suas lojas e segue à disposição das autoridades para colaborar com a investigação”.

Já no Fashion Mall, a PMERJ informou que, de acordo com os relatos, 2 criminosos armados entraram em uma loja e roubaram diversos celulares e notebooks. Eles também conseguiram fugir e agora a investigação está a cargo da 15ª DP, na Gávea. Vale ressaltar que, em ambos os shoppings, não há relatos de pessoas feridas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping e Fashion Mall, em São Conrado, são assaltados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui