BarraShopping eleito o shopping preferido dos cariocas pela 10ª vez

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O BarraShopping é Decacampeão, segundo a pesquisa “Marcas Cariocas” o BarraShopping ganhou mais uma vez o título de empreendimento mais admirado pelos cariocas. Já é a 10ª vez que o shopping é o campeão de sua categoria, mantendo-se invicto desde o início da publicação da pesquisa em 2010.

Realizado pelo jornal O GLOBO em parceria com a Troiano Branding, este ano o levantamento elencou as marcas de produtos e serviços que geram maior envolvimento com os cariocas em 40 categorias de negócios. Os participantes avaliaram as marcas em cinco dimensões: qualidade, preço, respeito ao consumidor, identidade (“combina comigo”) e evolução (“está sempre se renovando”).

Pioneiro na Barra da Tijuca, o shopping segue atraindo visitantes de toda a cidade, recebendo cerca de 100 mil pessoas por dia. Para Gabriel Palumbo, diretor regional da Multiplan no Rio de Janeiro, o reconhecimento demonstra o carinho que os clientes têm em resposta à toda dedicação que temos com eles. “É resultado de uma relação especial de 38 anos do BarraShopping com o Rio de Janeiro. Durante esse tempo, o shopping ganhou sete expansões e se tornou um dos maiores pólos de consumo, serviços e turismo da América Latina, influenciando o desenvolvimento e fortalecimento da Barra da Tijuca e fazendo com que a região se tornasse uma potência econômica para a cidade”, analisa Palumbo.

Somente neste ano, foram inauguradas 36 novas lojas no mall, um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado, incluindo a primeira loja certificada Lego no Brasil, recém-inaugurada neste mês. São mais de 100 opções gastronômicas distribuídas em três praças de alimentação e no espaço do Boulevard Gourmet. Em uma área de 1,2 quilômetro, o mall reúne um mix variado, além de um Centro Médico de alto padrão e mais de 45 clínicas especializadas, laboratórios conceituados, day hospital e modernos equipamentos. Para Palumbo, o diferencial do shopping é o prazer de oferecer a melhor experiência ao consumidor: “os clientes consideram o BarraShopping como uma extensão das suas próprias casas.”

Advertisement

Além de compras e serviços, o BarraShopping tem opções de entretenimento, como o recém-aberto ParCão, uma área de 450m², totalmente destinada aos animais de estimação e um parque externo com brinquedos para crianças de até 12 anos, ambos com entrada gratuita. Vale destacar ainda revitalização do Barra Bowling Grill, com 20 pistas profissionais de boliche e jogos de arcade.

Para facilitar a vida de seus usuários, uma das metas da Multiplan, para os próximos anos, é expandir os modos de integração entre o BarraShopping, NewYorkCityCenter e VillageMall, todos da rede, através de um monotrilho elétrico, que aproximará ainda mais todo o Complexo que, interligados, recebem por ano cerca de 38 milhões de pessoas e empregam, direta e indiretamente, 14 mil pessoas.

Como uma maneira de retribuir o carinho e a preferência dos cariocas, este ano, o shopping manteve a tradição e inaugurou a Árvore de Natal do Rio, montada na área externa, com 70 metros de altura (equivalente a um edifício de 23 andares), produzida em estrutura metálica, com 60 mil metros de mangueiras luminosas de LED de várias cores, assinada pelo cenógrafo Abel Gomes, em um espetáculo que reuniu 5 mil pessoas. As instalações e atividades natalinas ficarão disponíveis para visitação até o dia 6 de janeiro de 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping eleito o shopping preferido dos cariocas pela 10ª vez
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui