BarraShopping ganha hospital veterinário 24 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pela primeira vez, o BarraShopping recebe um local aberto 24h dedicado a cães, gatos e animais silvestres. A Città Vet, especializada no tratamento humanizado de animais, chega ao shopping em 22 de outubro (segunda) para oferecer serviços voltados à saúde e bem-estar dos bichinhos. A clínica está instalada no Nível Américas (portaria E) e disponibiliza táxi dog com hora marcada.

Para Marlos Azevedo, sócio-proprietário do Città Vet, a expectativa de chegar ao empreendimento é grande. “A demanda existe há algum tempo e acreditamos que, por conta da nossa expertise, a aceitação será um sucesso. Do atendimento clínico aos serviços de estética, tudo é supervisionado por uma equipe veterinária bastante qualificada. Estamos muito felizes”, disse ele, ressaltando o espaço destinado a adoção de animais. “Temos parcerias com ONGs locais. Trazemos cães e gatos de abrigos para a loja e acompanhamos de perto todo o processo de recuperação física, mental e social”, contou.



Além de consultórios para atendimentos gerais, espaços voltados aos felinos e para acupuntura, o local abriga também salas para tratamentos dermatológicos, neurológico, oncológico e odontológico, núcleo de fisioterapia, aparelhos de ultrassonografia e raio-x e um centro cirúrgico com equipamentos de alto padrão. Destaque também para exames de eletrocardiograma e ecocardiograma. Um pet shop completo com direito a venda de produtos e salão para banhos, tosas e hidratações complementam a clínica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping ganha hospital veterinário 24 horas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pessoal do Città Vet!!! O sucesso de vcs reflete a seriedade, competência, dedicação, o grande amor pelos animais e pelo que fazem!!!
    Certamente esse novo espaço, que está lindíssimo e completo – de “1º mundo” – não terá concorrente a altura e será uma referencia no setor!
    Os animais e seus donos desde já agradecem a todos!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui