BarraShopping promove campanha ‘Inverno Quente’

A medida visa arrecadar doações de agasalhos para época, que costuma ser a mais fria no ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com a chegada da estação mais fria do ano, e a constante baixa das temperaturas nas últimas semanas, o BarraShopping e o NewYorkCityCenter estão promovendo uma ação visando a arrecadação de agasalhos e cobertores. A medida já está valendo e as doações podem ser entregues até o dia 07/07.

A iniciativa é uma parceria do Shopping com a Viva Rio, ONG que promove a paz, inclusão e justiça em áreas marcadas pela pobreza e desigualdade no estado do Rio.

Para participar, os clientes podem comparecer ao nível Américas do shopping e deixar as doações na portaria C ou no SAC do estabelecimento. Produtos como casacos, cobertores e demais roupas de frio são aceitas pela campanha, que poderá beneficiar a população de todo o estado do Rio, em situação de vulnerabilidade social.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping promove campanha 'Inverno Quente'
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui