BarraShopping promove evento de adoção no próximo sábado

Ação acontece em parceria com a Ong Indefesos. Pessoas que tiverem interesse em adotar, passarão por uma entrevista no dia do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: reprodução

O BarraShopping promove, no próximo sábado (23/10) o “Evento de adoção de cães e gatos”. O objetivo é que cães e gatos abandonados tenham oportunidade de encontrar um lar. A iniciativa é uma parceria do BarraShopping com a Ong Indefesos com apoio da Clínica Città Vet.

Os candidatos à adoção passarão por um processo de triagem no local do evento, com entrevista de profissionais, onde serão orientados sobre cuidados e procedimentos necessários com os pets. Para se candidatar a adoção, a pessoa precisa ser maior de 18 anos, apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Os candidatos também irão passar por uma entrevista com responsáveis da Ong Indefesos.

As pessoas que forem aprovadas, receberão os animais em casa, durante a semana e de forma gratuita. Todos os cães e gatos adultos já chegam em seus novos lares vacinados, castrados e vermifugados. Somente os filhotes não estarão castrados, mas sim, vacinados e vermifugados. 

Serviço – “Evento de adoção de cães e gatos”

Advertisement

Data: 23 de outubro, das 12h às 17h

Local: Em frente ao Parcão BarraShopping (Portaria E)

Endereço: Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping promove evento de adoção no próximo sábado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui