BarraShopping recebe edição infantil do projeto A Loja Vazia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O BarraShopping recebe, entre os dias 18 e 22 de setembro, um projeto para arrecadar brinquedos, livros infantis, fraldas, leite em pó, lápis de cor e canetinhas para serem doados para mais de 15 instituições carentes atendidas pelas 1ª e 2ª varas da Infância e Juventude do Rio de Janeiro. O projeto ‘A Loja Vazia – Edição Kids’, que busca incentivar e despertar o espírito de solidariedade nas pessoas, acontece em um espaço montado na Praça de Eventos (Lounge I) do shopping especialmente para a ação.

Feita toda de vidro, a loja será abastecida pelas doações durante o funcionamento do mall e esvaziada no fim do dia. Os itens serão retirados do local após o fechamento do shopping para que, na manhã seguinte, o público seja impactado com os espaços vagos. De acordo com Claudia Souza, gerente de marketing do BarraShopping e New York City Center, a ideia é estimular os frequentadores a encherem o ambiente com artigos novos ou usados em boas condições. “Os nossos visitantes estão acostumados a encontrarem tudo o que precisam no mall e agora estamos propondo exatamente o inverso: que eles tragam os objetos e nos ajudem a preencher todas as prateleiras. Estamos bem animados”, disse.



E para dar mais visibilidade ao projeto, foram eleitos 10 influenciadores, entre celebridades e formadores de opinião, para apadrinharem a ação. O grupo tem como missão encher A Loja Vazia com suas próprias doações e convidar os seguidores para fazerem o mesmo. Nomes como Grazi Massafera, Leticia Birkheuer, Preta Gil e Luiza Sonza estão entre as escolhidas. Diariamente, o espaço ainda receberá dois embaixadores entre socialites, promoters, jornalistas e atores.

Advertisement

Serviço
‘A Loja Vazia – Edição Kids’
Data: 18 a 22 de setembro, das 10h às 22h
Local: BarraShopping (Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca), Lounge I

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping recebe edição infantil do projeto A Loja Vazia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui