BarraShopping recebe exposição sensorial Impulse até 28 de Julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Instalação balanços da luz
Instalação balanços da luz

Entre os dias 08 e 28 de julho, o BarraShopping recebe a exposição sensorial Impulse. A mostra, distribuída em diferentes espaços do mall, conta com cinco modernas e interativas instalações de até 128 m2 que envolvem luz, som e movimento. A atração é gratuita e indicada para todas as idades.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 BarraShopping recebe exposição sensorial Impulse até 28 de Julho
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Em frente à loja C&A, no nível Lagoa, um letreiro luminoso com 1 metro de altura e 7 metros de largura chama a atenção do público. Ao lado, o público pode conferir a segunda atração instagramável: os cubos hipnóticos. A estrutura de 20 metros de comprimento sustenta 12 quadrados iluminados iguais, mas que parecem mudar de cor quando o visitante se mexe e a depender do ângulo. Para dar esse efeito, são usadas 144 lâmpadas LED multicor que, somadas a um software exclusivo e uma tela touch screen, permite que o público visualize os resultados.

Já a instalação balanços da luz, na Portaria A, remete à clássica brincadeira de criança. Em uma versão repaginada, os seis balanços ganham novo formato e LED multicolor, que permite a troca de cores. Seguindo o tema, 6 gangorras instaladas em frente à loja Amaro oferecem uma versão moderna do brinquedo para usar a dois. Cada item conta com a tecnologia synk, que sonoriza um instrumento, e, todas juntas, compõem uma melodia. Também no nível Lagoa, em frente à loja Le Lis Blanc, o túnel sensorial promete ser mais um local ideal para fazer um belo clique. São 15 metros de um caminho iluminado por um arco decorativo e embalado por música.

SERVIÇO
Exposição Impulse
De 08 a 28 de julho
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, de 13h às 21h
Entrada gratuita

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping recebe exposição sensorial Impulse até 28 de Julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui