BarraShopping tem exposição e workshop de vinhos de graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

wine BarraShopping tem exposição e workshop de vinhos de graça

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, o complexo BarraShopping e New York City Center receberá, entre os dias 03 e 13, a exposição THE WINEYARD EXPERIENCE, onde os clientes poderão experimentar uma nova relação com o vinho. A programação inclui workshops com degustação de vinhos, mostra de madeiras utilizadas na produção de barris de maturação e textura dos rótulos e, ainda, Jam Sessions com apresentação dos pianistas Gláucio Cristelo e Alfredo Sertã, acompanhados de sax e flauta.

Com visita gratuita e aberta ao público, o evento promete agradar tanto aos leigos quanto a quem já é expert no assunto. Os visitantes viverão uma imersão no universo do vinho e aprenderão um pouco sobre a sua produção e características. O objetivo da THE WINEYARD EXPERIENCE é estimular a descoberta de aromas e sabores que podem ser encontrados na bebida, além de aprofundar o conhecimento sobre corpo e tempo de guarda.

Serão ministrados quatro workshops diários, acompanhados por profissionais do setor. Cada um deles terá duração média de 40 minutos e receberá até 20 clientes por sessão. Durante os encontros serão revelados mitos e verdades sobre a bebida e apresentadas as características de determinado estilo, identidade geográfica do vinho brasileiro, demonstrações sobre a maneira correta de servir e muito mais.

Advertisement

Os workshops serão realizados pelas lojas Lidador e Camicado; os restaurantes Fiammetta, Salitre e Le Vin, além de especialistas e enólogos. A participação dos clientes será por meio de inscrições no próprio local e está sujeita à disponibilidade de vagas. Ainda em homenagem aos pais, estão programadas Jam Sessions todos os dias, em diversos horários. Toda a programação do evento pode ser consultada através da página barrashopping.com.br/diadospais, a partir do dia 03.

Serviço Dia dos Pais BarraShopping
Exposição THE WINEYARD EXPERIENCE
Período: 03 a 13 de agosto
De segunda a sábado – das 10 às 22h
Domingos – das 10 às 21h

Jam Sessions
Gláucio Cristelo e Alfredo Sertã
De segunda a sexta-feira: das 13h às 14h30 e das 18h30 às 20h
Domingos: das 16h30 às 18h.

Workshops e degustação
De segunda a sábado: 15h30; 16:30; 17h30 e 20h
Aos domingos: 15h30, 18h e 19h (não haverá a última sessão no dia 13/08)
Capacidade: 20 lugares
Duração: 40 minutos

Endereço: BarraShopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca
Informações: (21) 3089-1051
Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping tem exposição e workshop de vinhos de graça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 BarraShopping tem exposição e workshop de vinhos de graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui