BarraShopping vai ganhar 1º Taco Bell do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Yo quiero Taco Bell!!! Os fãs carioca da rede americana de fast food inspirada na culinária mexicana, finalmente terá onde comer seus burritos aqui no Rio. A primeira loja do Taco Bell no Rio de Janeiro, e fora de São Paulo, será no BarraShopping, na Praça de Alimentação. O site do shopping, inclusive já avisa que abrirá em breve, na loja 209G, Americas. E, ao que parece, devem abrir em breve uma loja no Centro do Rio, também.

Para quem não conhece, o Taco Bell tem como principal produto o taco, um prato típico do México, que consiste em uma massa, à base de milho, dobrada como um guardanapo, recheada de tomate, alface e carne moída com pimenta.



A opção pelo taco deu-se em virtude da busca por um prato rápido que substituísse o tradicional hambúrguer e agradasse ao paladar dos fregueses. O conceito de taco do Taco Bell pode ser jocosamente chamado de “hambúrguer mexicano”.

Advertisement

Além do taco, o cardápio inclui outras iguarias mexicanas tais como: Nacho (aperitivo de milho frito temperado), Guacamole (molho de abacate com tomate, acompanhado por Nachos), Chili (feijão encarnado com carne moída apimentada) e Burrito (panqueca de milho, recheada com Chili). Também vende, nos acompanhamentos, batidos, refrigerantes, sucos e sobremesas. Oferece refeições para viagem e sistema de drive-thru.

Para o Brasil, a rede fez pequenas modificações no tempero de algumas comidas, que se tornaram menos picantes, e outros pratos passaram a ter mais molho, a pedido dos consumidores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping vai ganhar 1º Taco Bell do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui