BarraShopping vai ganhar ParCão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Desde outubro de 2018, o BarraShopping passou a permitir a entrada de animais em seu ambiente. Prestes a completar um ano como espaço pet friendly, o mall traz mais uma novidade: o ParCão, um espaço totalmente dedicado ao lazer e diversão dos animais de estimação, localizado na área externa, próximo a portaria E. A inauguração está marcada para o dia 9 de novembro, às 15h. Para facilitar e agilizar a circulação de pessoas, a estrutura foi planejada com entrada e saída independentes do shopping e uma entrada acessível para cadeirantes.

O adestrador e apresentador Alexandre Rossi, também conhecido como Dr. Pet, é o convidado especial no dia da abertura do ParCão, projeto em que esteve envolvido desde o início. Atualmente, Alexandre é convidado especial do É de Casa, transmitido pela Rede Globo, e apresenta o Missão Pet, programa do canal por assinatura National Geographic.

A inauguração vai ser embalada ao som de reggae, que, segundo pesquisas da Universidade de Glasgow e da organização protetora dos animais da Escócia, faz com que o nível de estresse dos animais diminua. O rock leve é o outro ritmo que tranquiliza os pets.

Aos fãs do adestrador, o mall planejou uma programação especial durante a tarde. Das 15h às 15h30, Alexandre vai conversar com o público e explicar tudo sobre o ParCão no BarraShopping, além de, claro, tirar dúvidas e dar dicas de comportamento e de como os instrutores devem se comportar nos parcães e ambientes abertos. Logo após, das 15h30 às 16h30, Rossi vai atender um número limitado de fãs para uma sessão de fotos com Estopinha, seu animalzinho de estimação. Das 16h30 às 17h, um dos adestradores da empresa Cão Cidadão vai dar dicas de adestramento para o público. De 17h às 17h30, ele irá atender os interessados individualmente.

Advertisement

O ParCão

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 BarraShopping vai ganhar ParCão
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O espaço possui uma área de 450m² e sua extensão é revestida por porcelanato padrão madeira e uma grama sintética específica para pets. As áreas cobertas e a entrada são estruturadas de bambu, que, além de criar uma sensação completa de parque, também o torna sustentável. O local é aberto para os animais correrem e brincarem muito, e um circuito na área do Dog’s Bar foi montado para que os pets se divirtam ao máximo. Nele, será possível que o animal faça exercícios variados ao percorrer minitúneis, rampas e outros brinquedos que estimulam o condicionamento físico. O Dog’s Bar é equipado com uma fonte de água filtrada, que fica em frente aos brinquedos e permanecerá iluminada durante o tempo todo. Pensando na segurança e no cuidado dos filhotes, eles ganharam um espaço reservado para se divertirem.

Totalmente adaptado para o maior conforto possível dos animais, o ParCão é equipado com diversos potinhos de água, bancos de madeira, aspersores para refrescar o ambiente e canteiros espalhados por todo perímetro. Para preservar e manter a higiene do local, diversas lixeiras de coleta orgânica e reciclável e puxa-sacos estão instalados por todo o território. Já para os donos, o BarraShopping modernizou o espaço com rede Wi-Fi, câmeras de segurança, bancos iluminados com carregadores de celular e uma poltrona instagramável, especialmente para selfies com seu pet.

O ParCão recebe somente os animais acompanhados dos seus donos. Além disso, o espaço segue as regras do mall, portanto, raças como Pitbull, Mastim Napolitano, Rottweiler, American Stafforshire Terrier e variações destas raças, devem usar, obrigatoriamente, a coleira-guia, focinheira e enforcador. Nas dependências internas do shopping, animais não são permitidos na praça de alimentação.

A clínica veterinária Città Vet também vai marcar presença na inauguração. Eles vão distribuir brindes, sorteios de produtos e disponibilizarão foto profissional do dono com o seu animal de estimação.

SERVIÇO:
Evento: ParCão BarraShopping  
Data: 9 de novembro    

Horários:
15h às 15h30: Conversa, dicas e dúvidas com Alexandre Rossi   
15h30 às 16h30: Meet and Greet com Alexandre e Estopinha    
16h30 às 17h: Dicas de adestramento com adestrador  
17h às 17h30: Atendimento Individual com adestrador 
Local: Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca  
Evento Gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping vai ganhar ParCão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui