BarUm: mais uma opção de entretenimento e gastronomia no Leme

Empreendimento receberá o grupo Samba em Dobro em sua inauguração, no dia 20 de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os moradores e frequentadores do Leme ganharão mais uma opção para diversão no bairro. A inauguração do BarUm, localizado no interior do clube Copa Leme, acontecerá no dia 20 de novembro.

Além de música, bebidas e petiscos, o bar irá oferecer uma série de jogos. O local terá mesas de sinuca e mesa de futebol de botão, além de um mini autorama para as crianças e os adultos que quiserem reviver sua juventude. Para Marcel Mouta, um dos idealizadores do bar, o conceito do BarUm é reunir um público heterogêneo em um espaço onde todos que desejam se divertir e fazer novas amizades.

Felipe Maroun, um dos sócios do empreendimento, reforça a proposta de um ambiente que ofereça diversão a todos.

Por ser um bairro boêmio e praiano, eu e meu sócio decidimos criar um ambiente que possa absorver, tanto quem gosta de tomar uma cerveja e degustar petiscos, quanto quem busca um local que permita oferecer alternativas de recreação para seus filhos. O objetivo é unir música, boa gastronomia e diversão“, diz Felipe Maroun

Advertisement

Um drink especial estrelará a abertura do BarUm: o “Juvelina”, cujo nome é uma alusão à cantora Jovelina Pérola Negra. A bebida é uma mistura de cachaça envelhecida infusionada com banana, purê de goiaba, maracujá e limão. O drink é assinado por Erik Luz, mixologista do Salomé Bistrô, localizado no Leme. O cardápio da casa é elaborado por Didier Labbe, chefe do Didier Restaurante que, recentemente, entrou no Guia Michelin. A inauguração terá ainda a participação do grupo Samba em Dobro, um projeto dos músicos Fábio Queiroz e Gabriel Azevedo.

Quem quiser participar da inauguração do estabelecimento, deve entrar em contato através do Instagram.

Serviço: 

Endereço: Ladeira Ary Barroso, 01 – Leme – Rio de Janeiro
Capacidade: 150 pessoas (devido a regra da OMS)
Entrada: R$30,00 (unitário) e R$50,00 (duplo)
Telefone: (21) 97223-4329

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarUm: mais uma opção de entretenimento e gastronomia no Leme
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 BarUm: mais uma opção de entretenimento e gastronomia no Leme
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui