Bastidores do Rio – 10/2/22

Possível decisão do TSE pode aumentar candidatos ao Senado, e diminuir ao Governo do Rio. O elogiado Marcelo Queiroz e o novo point político

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Chuva de senadores
Os partidos só estão esperando uma decisão do TSE não vinculando a aliança dos partidos para o candidato ao governo e candidato ao Senado, permitindo a eleição avulsa. Sofre Romário, Molon e Santa Cruz.

Unanimidade
Com quem se conversa, incrível, ninguém fala mal do secretário estadual Marcelo Queiroz. Ao contrário, é só elogio. Merecido.

Unanimidade 2
Já o secretário municipal Eduardo Cavalieri é o contrário, só falam mal. Mas não é merecido.

Saudades
Vítima de uma prisão muito esquisita, muitos sentem saudades de Pedro Fernandes na Secretaria Estadual de Educação. Estava fazendo um trabalho digno de prêmio.

Advertisement

Mais placas
Mal votou e a Alerj já teve projeto de lei de avisos… Daqui a pouco hotéis e comércios não terão mais parede para tantas placas.

Comissão de placas
É tanta placa, algumas totalmente desnecessárias, que a nossa Alerj deveria criar uma comissão só para discutir o fim de algumas.

Ideia
Poderiam trocar todas as placas idiotas por um livro de avisos e uma só placa dizendo: “Olhe o livro de avisos e saiba tudo que tem que saber”. Difícil vai ser alguém comprar o livro.

Política Etílica
O PSD Liberdade faz seu primeiro happy hour nesta quinta, em Botafogo. O grupo é presidido por Paulo Gontijo, também presidente do movimento Livres RJ.

Point político
A tradicional Casa Urich se tornou o ponto de encontro de políticos e empresários na hora do almoço no Centro do Rio. O dono Orlando agradece a preferência.

Importância da ANP
Se a Superintendência de Participações Governamentais da ANP parar de apurar e distribuir os royalties vai ter cidade sem pagar até o lixeiro!

GovCast
Bela iniciativa da Rádio Roquette Pinto a criação do #GovCast, é um podcast de entrevista sobre ações dos servidores do Governo do Rio de Janeiro. As prefeituras podiam seguir o exemplo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 10/2/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui