Bastidores do Rio – 11/4/22

O falso herói Gabriel Monteiro, a nova loja da Vivan Festas no Centro, o melhor casamento com o PSDB, Heloísa Helena candidata pelo Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro e Quintino Gomes Freire | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

E fora do Stories
Gabriel Monteiro
é o melhor exemplo que não deve se acreditar em heróis de redes sociais.

Mas…
É uma coincidência incrível que seu estilo de vida lamentável tenha aparecido depois de acabar com alguns esquemas.

Coisa de Novela
A nova loja da Vivian Festas, na Avenida Passos, Centro, parece coisa de novela. Quatro andares em um edifício Art nouveau.

Vale a visita
Vai valer a visita só para tomar um café no quarto andar e ficar olhando para os belos vitrais

Advertisement

Casamento melhor
O fim da aliança entre o PDT e o PSD faz sentido. O PSDB agora é aliado de Eduardo Paes e é um casamento muito melhor. Mais tempo de Tv, presidido pelo aliado Rodrigo Maia e não pede nada, uma verdadeira Amélia. E ainda tira um apoio que antes seria de Claudio Castro.

Sozinho
E o PDT vai dando sinais de que caminhará sozinho nas eleições 2022. A esquerda tende a ir para Marcelo Freixo, direita e centro para Claudio Castro e PSDB e PSD com Felipe Santa Cruz.

Polêmica no TJ
Os desembargadores do Tribunal de Justiça votam hoje (11/3) as listas tríplices para nomeação de 5 novos desembargadores pelos quintos constitucionais do MP e da OAB. A polêmica principal é em torno da candidatura de Diogo Mentor, apadrinhado pelo poderoso deputado estadual e ex-secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacelar.

Não cumpre exigência
Mentor tem 8 anos de inscrição na OAB. A regra exige 10 anos de prática de advocacia. Caso ele entre na lista tríplice, será aberto um preocupante precedente.

Estrangeira
Heloisa Helena, ex-senadora por Alagoas e ex-presidenciável, vai tentar uma cadeira na Câmara Federal pela Rede do Rio de Janeiro. Divide mais os votos da esquerda fluminense.

Paes sem voto
A impopularidade de Paes mostrada pelo Instituto Rio21 e confirmada pelo Datafolha fez acender o sinal de alerta de quem depende dele para se eleger em 2022.

Não vai ser fácil
Além de muitos candidatos com voto, o PSD depende demais da máquina e da pessoa de Eduardo Paes e ainda disputa votos de quem tem apoio de Castro, Lula e Bolsonaro.

Obrigatória
Obrigatório ler a entrevista de Mauro Osório a Aline Macedo no Informe O Dia. A recuperação do Rio passa por ali.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 11/4/22
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Que merda de comentário a respeito do Gabriel, só a Merda Da GLOBOLIXO aliada da Gazela prefeita e donos de Reboque junto com as Ong, que gerem as upas e clínica da família, fala mal dele e agora quem e vc para falar dele informativo de bosta

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui