Bastidores do Rio – 13/4/22

Rio pode voltar a ter corridas de F1, desta vez no Galeão. A derrota do presidente do TJ, Paes e Claudio Castro trocam declarações de amor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

F1 no Galeão
Estão ocorrendo conversas para que o Rio volte a ter corridas de Fórmula 1. Agora, no Galeão. A Stock Car foi um sucesso.

Derrota dos poderosos
Na escolha de quem faria parte da lista tríplice do quinto constitucional para ser desembargador do TJ saíram derrotados os candidatos de Claudio Castro e do presidente do TJ, Henrique Carlos de Andrade Figueira

Pegou mal
Uma reunião com 30 pessoas, feita por Andrade Figueira, deixou todos os outros infelizes. Periga ele não se reeleger para a presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Homenageado
No Carnaval 2022, a Unidos de Cosmos apresentará o enredo Pedro Paulo nos braços do povo, em homenagem ao político Pedro Paulo. O carnavalesco Rafael Ladeira desenvolverá o tema.

Advertisement

Piantella
No aniversário de Fillippo Marinho, no Marinho Atlântica, estavam reunidos praticamente todos os políticos do Rio com P maiusculo. Além de jornalistas e empresários, cada um pagando sua conta.

Isaac Peres
No dia seguinte, estavam todos na homenagem da ACRJ a Isaac Peres no Fairmont Rio. Incluindo o governador e o prefeito.

Paes <3 Castro
No almoço Eduardo Paes elogiou muito o governador Claudio Castro.

Castro <3 Paes
E Castro lembrou que seu primeiro voto foi em Paes como vereador. Será que vem aliança para 2022?

CentroPark Shopping
Eduardo Paes pediu a Isaac Peres, que fundou o BarraShopping, para construir um shopping no Centro. Diz que espaço tem.

Aquela do grupo
Sabe aquela pessoa do grupo de trabalho escolar que só assina o nome? Parece ser o caso da vereadora Tânia Bastos na Comissão do Plano Diretor. Enquanto os outros vereadores participam ativamente, falando, dando ideias, Tânia fica no seu celular…

Campeão de tênis
Quem diria, mas o vereador Rafael Aloisio Freitas coleciona troféus de vitórias em torneios de tênis amador.

Do Microfone para Política
O repórter e apresentador do SBT no Rio de Janeiro, Daniel Penna-Firme, será pré-candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil. Novato na política, ele tem até o dia 30/6 para permanecer na tela da TV.

Canção de ninar
O Cosme Velho já foi um lugar pacato. Foi. Até que chegou a Águas do Rio e passou a madrugada de terça para quarta todinha furando a Rua Cosme Velho com britadeira. Pela manhã, o caos ficou pior, graças aos agentes da Cet-Rio, que colocaram no mesmo lugar o embarque e desembarque de passageiros de ônibus regulares e de ônibus de turistas que visitam o Cristo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 13/4/22
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. É triste saber que nossas autoridades estão tentando trazer uma corrida de Fórmula 1 para ser disputada nas pistas do aeroporto do Galeão. Isso mostra o quão fora da realidade elas estão. Em primeiro lugar, porque, dificilmente, o Brasil terá um segundo GP de Fórmula 1. Em segundo, isso deixa claro que as autoridades não sabem ou não querem ou entregaram os pontos no sentido de resolver o problema do aeroporto, deixando claro que se conformam com sua subutilização. Será que, se o Galeão passar a ser utilizado anualmente como local de provas de qualquer categoria, alguma concessionária se interessará em arrematá-lo em leilão de concessão, mesmo que ele figure no mesmo bloco com o Santos Dumont? Porque, ao utilizar suas pistas para qualquer categoria de automobilismo ou outro esporte qualquer, é necessário fechá-lo para pousos e decolagens por algumas horas e, talvez, também no dias anteriores para treinos classificatórios.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui