Bastidores do Rio – 13/5/22

Problemas enfrentados por Eduardo Paes e Projeto que facilita a venda de prédios públicos avançando na Câmara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Banho de sal
É tanto problema estourando na mão de Eduardo Paes que só um pai de santo e banho de sal para salvar.

Inocente
E tem muita coisa que nem é responsabilidade dele, só puro azar do momento.

Apesar
Mas aos poucos os dados vão mostrando a recuperação do Rio. Só ter paciência.

ACRJ
Bolsonaro deve ser mais um pré-candidato a presidente a participar de um almoço da Associação Comercial do Rio de Janeiro

Advertisement

Aprovado
O Projeto de Carlo Caiado e Pedro Duarte que facilita a venda de prédios públicos da Prefeitura do Rio, muitos abandonados ao Deus Dará, foi aprovado em 1ª discussão. O Rio vai dar certo.

Partido Eclético
A direita do PSD anda mais divida do que a esquerda do Rio. Se por um lado, o deputado federal Pedro Paulo apostou em aplicativos da Prefeitura para competir com setor privado, Chicão Bulhões encabeçou a Lei de Liberdade Econômica, quando também secretário de Paes na mesma época que o correligionário. Se somar os chamados leftlibs, aí que o eleitor ficará perdido de como será a majoritária.

Voto consolidado
Mas Pedro Paulo tem seus votos consolidados de décadas de político, bem, décadas não, que ele é jovem, Mas sempre foi muito bem votado.

Sem trincheira
Vereador de primeiro mandato no Rio, Pedro Duarte (NOVO) está cercado na Câmara. Seu gabinete tem como vizinho mais próximo o do Márcio Ribeiro, o parlamentar do Pedro Paulo na Cinelândia, um dos ex-secretários que mais trava briga com o novista.

Sem trincheira II
Mas, a Faixa de Gaza mesmo é quando começa sessão do Plano Diretor. A mesa dele fica ao lado de Tainá de Paula (PT), esquerda de carteirinha e Duarte nem pode fingir que não ouviu quando a moça chama o adensamento do Centro de “gentrificação”

Bap
BAP virou a “trombeta” das boas novas na Rádio Saara, suas informações tem sido transformadora na região.

Bap II
Bap vem elevando a qualidade dos temas , e vem anunciando com entusiasmo movimentos de revitalização da região, se é na esfera municipal com a lei reviver, ou do Estado com a implementação do programa centro para todos, e em breve será ele que vai anunciar a tão aguardada ZONA FRANCA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 13/5/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui