Bastidores do Rio – 19/2/22

Eduardo Paes diz ter orgulho de ser prefeito dessa P* toda, Chicão Bulhões diz ser nerd coxinha, UCAM pode ter reitora mulher

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

P* Toda
Durante a apresentação do Carnaval de Dados, Eduardo Paes disse com orgulho, sou prefeito dessa P* Toda! Pediu para não ir à internet para virar meme. Estava na internet, deve virar meme. E disse que nunca houve um vírus tão anti-carioca como o do Covid-19.

Nerd Coxinha
Outro meme possível, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Chicão Bulhões, na apresentação, em sua secretária, todos tem cara de nerd coxinha, mas gostam de carnaval. É o povo do Bloco, Bloco de Notas!

Vale Assistir
Inclusive, vale assistir a apresentação do Carnaval de Dados, tanto o vídeo quanto o documento produzido. Uma aula para quem não entende o efeito da festa no Rio e no Carioca Soft Power.

Magnificência
Pela primeira vez em sua história de 120 anos a Universidade Cândido Mendes pode ter uma mulher na reitoria. Ela ocupará a posição do magnífico Professor Cândido Mendes.

Advertisement

Feio
O uso político da tragédia de Petrópolis por figuras praticamente desconhecidas é uma das coisas mais hediondas da política. E por conhecidas também, o projeto de lei de Freixo é uma das coisas mais esdrúxulas e não resolve nada.

Feio II
Tambem não é o momento de ficar com críticas ao prefeito da cidade. Nesse momento todos devem se unir e depois fazer as críticas merecidas.

Bolsonaro
A ida de Jair Bolsonaro para Petrópolis mostra que ele aprende a ser presidente.

Passo para retomada
A Câmara Municipal vai analisar os desdobramentos da retomada econômica, discutir e propor soluções para o setor de bares e restaurantes, tão afetado pela pandemia.

Freitas
A Comissão Especial formada para esta finalidade será presidida pelo primeiro secretário da casa, o vereador Rafael Aloisio Freitas, que também preside a comissão encarregada de acompanhar a execução do contrato de R$ 1,4 bilhão da Prefeitura com o Consórcio Smart Luz, responsável pela instalação da iluminação pública de LED no município.

Teria voto
Um dos secretários mais elogiados de Paes, Breno Carnevale, da Ordem Pública, não é candidato em 2022. Mas teria voto pelo trabalho que está fazendo.

Não teria voto
O estrago que está fazendo nas finanças da milícia, dos ferros-velhos ilegais e do crime organizado em geral, ia tirar todos os votos deles. Um excelente sinal.

Criptomoedas no mercado de leilões de imóveis
A BidYou, assessoria de investimentos imobiliários, adotou as criptomoedas para o cliente que contratar a consultoria da empresa que é especializada em imóveis via leilão ou venda direta. A iniciativa é mais uma forma de agilizar a aquisição do bem. A modalidade também poderá ser usada na reforma das unidades arrematadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 19/2/22
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Chicana é o seu comentário sobre a ida de Jair Nocida à Petrópolis.
    O presidente não sabe o que é governar há 3 anos e pouco e nem ser honesto há mais de 30 anos.
    Não sei se o colunista é vendido mas que pelo menos seja pelo menos coerente com os fatos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui