Bastidores do Rio – 19/3/22

Lei de Antenas está parada na Prefeitura e prejudicando o Rio, Miguel Pereira se destacando no turismo, Senador Portinho elogiado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Antenas
A falta de uma lei de antenas no Rio de Janeiro pode prejudicar muito a instalação de 5G no Rio de Janeiro. A lei já foi aprovada na Câmara faz tempo!

Falta a assinatura
O Projeto já passou por toda a Prefeitura do Rio, está pronto! O que falta para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinar e deixar o Rio progredir?

Contas na Câmara
Em celebração por completar um ano de mandato, o vereador Pedro Duarte usou o plenário da Câmara para prestar suas contas. É a primeira vez na história da Casa que isso acontece.

Senador Carlos Portinhos no Clube de Engenharia Bastidores do Rio - 19/3/22

Elogiado
O senador Carlos Portinho (PL) é quase um desconhecido de grande parte da população, mas os eventos em que está, sai muito elogiado e com novos eleitores. A campanha para reeleição é só em 4 anos, tem tempo de espalhar seu nome.

Advertisement

Miguel Pereira
O turismo em Miguel Pereira vai ter um crescimento vertiginoso nos próximos anos. Tudo começa com o Parque dos Dinos em junho.

Luxo
Já se movimenta uma rede hoteleira para um resort glamuroso na cidade, aproveitando o excelente clima da região.

Expertise
Por trás, a expertise de Sávio Neves, o cérebro responsável pelo Trem do Corcovado, AquaRio, Bioparque do Rio e Rio Star.

Sem presidente
Na semana da indicação de Paulo Ganime como pré-candidato a governador, o Novo fica sem presidente estadual no Rio de Janeiro. Marcelo Leone, no cargo desde 2019, renunciou em 10 de março e agora o partido abriu um processo seletivo.

Cuidado
Uma pequena parte dos ambulantes das praias serve para apoiar os furtos na orla. A Delegada de Turismo Patrícia Alemany está com os olhos bem abertos.

Nova Diretoria
O Sindilojas Rio terá a solenidade de posse de suas 32 diretorias.

Almoço por Petrópolis
Inaugurada no dia 16 de março de 1843, a cidade de Petrópolis será homenageada por integrantes do Bloco Pintassilgo, da Barra, em almoço promovido pelo ex-deputado e empresário Mauro Magalhães, na próxima quarta, dia 23 de março.

Ranking de Advogadas
Produzido, pela primeira vez, no ano passado o ranking nacional Análise Advocacia Mulher 2022 premiou a advogada Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ e presidente do IBRADADOS,  como a ” Advogada mais Admirada” na categoria arbitragem, no Brasil e no quadro geral no Estado do Rio de Janeiro. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 19/3/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui