Bastidores do Rio – 21/3/22

Dani Maia candidata a deputada federal no lugar de Rodrigo? Paulo Ganime pode surpreender em 2022 e os projetos de leis idiotas no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira
Dani Maia deputada federal Bastidores do Rio - 21/3/22

Stories misterioso
Um story de Dani Maia com seu irmão Rodrigo Maia e seu pai Cesar Maia está dando o que falar.

Dani federal?
Na foto, Cesar aparece apontando para Dani e o texto diz “almoço com novidades”. Pode ser a dica que ela virá no lugar do irmão como deputada federal.

Menos rejeição
Além de ser menos rejeitada que o irmão, Dani pode garantir os recursos obrigatórios do Fundão para mulheres. Alto potencial de votos

Pode sobrar
Pode sobrar para a veterana Laura Carneiro, que se mostrava como a principal candidata do PSD e que nadaria sozinha com maior parte dos recursos.

Advertisement

Pesquisa
Causou espanto a pesquisa do Instituto Rio21 publicada pelo DIÁRIO DO RIO. A impopularidade de Eduardo Paes com pouco mais de um ano de mandato está altíssima e em ano de eleição.

Casa Cheia
Surpreendeu o auditório lotado no lançamento de Paulo Ganime como pré candidato ao governo do RJ.

Indo bem
Ainda desconhecido por boa partes dos Fluminenses, Ganime vai muito bem nas pesquisas que estão sendo feitas, mas, como não são registradas, não podem ser divulgadas.

Nominata
A nominata de 2022 do Novo promete ser maior e melhor do que a de 2018, o que vai contra o que esta coluna já disse.

Legisla tudo
Alerj
e Câmara do Rio deveriam ter uma equipe para que evitasse projetos completamente absurdos, na beira da idiotice. Evitaria alguns parlamentares passarem vergonha. Só a CCJJ não basta.

Exemplo
O deputado Samuel Malafaia apresentou um projeto obrigando vacinação completa em imigrantes no RJ, inclusive aqueles ilegais… não faz sentido.

Exemplo II
Na Câmara o vereador Waldir Brazão requenta o projeto que táxis possam usar as vias do BRT, aumentando o risco de colisões e causando mais problemas ao que já é muito problemático.

80 anos de Carlos Alberto Serpa
Os 80 anos de Carlos Alberto Serpa serão comemorados, dia 7/4, com missa de ação de graças celebrada pelo Cardeal Dom Orani Tempesta. No dia 8/4, Serpa, vai participar de confraternização com funcionários da sede da Fundação Cesgranrio.

Documentário
No dia 9 será lançado o documentário “Professor Serpa “, do roteirista Antonio Ernesto Martins e a biografia do aniversariante: “Uma vida dedicada à Educação e à Cultura “.

Missa para Empresários
Dom Orani celebrou a Missa pelo início das atividades da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas do Estado do Rio de Janeiro. Aconteceu no Outeiro da Gloria no dia 21/03. Presentes, além da nova Diretoria da ADCE-RJ, amigos e empresários.

WhatsApp Image 2022 03 21 at 11.18.16 Bastidores do Rio - 21/3/22
Dom Orani com emrpesários da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 21/3/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui