Bastidores do Rio – 24/2/22

Faltou integridade a Marcelo Calero; Pedro Duarte já preparando ação contra publicidade da Prefeitura do Rio, que tem o prédio em péssimo estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Faltou integridade
Marcelo Calero votou para o Cidadania, seu atual partido, se federar com o PSDB, até aí tudo bem. Mas Marcelo Calero já tinha dito que sairia do partido pelo PSD de Eduardo Paes. Faltou integridade…

Câmara Solidária
A campanha de arrecadação de mantimentos promovida pela Câmara Municipal do Rio arrecadou 10 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas em Petrópolis. Um lindo gesto do nosso Legislativo.

Propaganda cancelada
O vereador Pedro Duarte acabou vencendo a queda de braço com… Marcelo Calero no edital de publicidade da Prefeitura do Rio. Eles acabaram desistindo do processo no Judiciário.

Vem outra
Calero prepara outra licitação. Pelo que se ouve nos bastidores, Duarte já está preparado para outra ação: é que já sabe que terá alguma irregularidade.

Advertisement

Campanha antecipada?
O Secretário de Infraestrutura do estado Max Lemos espalhou cartazes pela Baixada por ocasião do seu aniversário. Como se o povo estivesse lhe dando os parabéns. Além de ser um truque barato, deveria ser considerado campanha eleitoral antecipada.

Vai cair
No estado que se encontra a sede da Prefeitura do Rio, o CASS, se acontecer um desastre não será nenhuma surpresa. Recentemente houve um incêndio.

Cadê as janelas?
Se olhar para o prédio há vários tapumes! Obra? Não, as janelas caíram.

Proibido
O vereador Marcio Ribeiro prometeu levar os pré-candidatos Schleder e Cavalieri para o Morro dos Macacos. Foi gentilmente avisado que ali é área do Chiquinho da Mangueira. Se mandou… fez bem.

Mal visto
O novo subprefeito da Zona Sul, Flávio Vale, deu uma entrevista pro jornal O Globo essa semana e… pegou muito mal dentro da Prefeitura. Não faltaram críticas sobre a falta de capacidade em gerir uma área tão complexa.

Mesas e cadeiras
Ainda em pandemia, ele foi reclamar das mesas e cadeiras nas ruas… atingindo logo um dos setores que mais sofreu com a crise. Valle já conversou com a SindRio e disse que são os que estão irregulares, melhor!

Petrópolis na Alerj
O deputado Rodrigo Amorim será o presidente da Comissão da Alerj para acompanhar os trabalhos em Petrópolis. O pedido foi dele e 36 deputados assinaram a co-autoria. O relator será Marcus Vinícius Neskau.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 24/2/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui