Bastidores do Rio – 25/3/22

Daniel Soranz no RenovaBR, Pazuello deputado federal pelo Rio de Janeiro, e os futuros infelizes com Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

De professor a aluno
Daniel Soranz, que já deu aula no RenovaBR, agora que é pré-candidato faz parte do projeto.

Feliz
Inclusive está muito feliz em ser pré-candidato e futuramente poder pedir votos. E olha que não queria entrar na política partidária.

Encontro
Um encontro no Restaurante Marinho Atlântica, Copacabana, animou quem torce para ele ser vice de Cláudio Castro. Os 2 tiraram até foto juntos, mas ficou nisso mesmo.

Centro
A ida da Rádio Tupi para o Centro do Rio pode ser mais uma ajuda para a recuperação da região. Afinal, político é que nem feijão, só cozinha na pressão.

Advertisement

Nova temporada
O conexão 21, de Alberto Blois, terá nova temporada. A apresentação foi em evento no Fairmont Rio, com direito a canja de Alex Cohen.

6 dias
Em 6 dias começa oficialmente a pré-campanha 2022, último dia para troca de partidos e domicílio eleitoral. E até agora ninguém sabe de nada direito, são poucos os partidos que já estão com a nominata fechada. Isso se houver algum.

Hora H
O ex-ministro Henrique Pazuello lançou sua pré-candidatura a deputado federal. Na Hora H do Dia D.

Vereadores de esquerda
No PSol os principais pré-candidatos a deputado federal serão os vereadores Professor Tarcísio e Chico Alencar. Se forem para Brasília, assumem Luciana Boiteux e Monica Cunha

Votos
Eles vão ter de fazer bonito para manter a bancada atual, puxada por Marcelo Freixo em 2018.

Mudanças
A Câmara deve ter uma boa mexida em 2023, alguns pré-candidatos com alta chance de vitória incluem, além dos Psolistas, Gabriel Monteiro, Teresa Bergher e Laura Carneiro.

Futuros infelizes
Eduardo Paes tem prometido tanto para trazer gente para o PSD que será impossível cumprir. São futuros infelizes e que reclamarão eternamente dele.

Juiz na ACRJ
Sergio Moro é o convidado do Almoço do Empresário da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Ele apresentará aos empresários e membros da diretoria da ACRJ sua agenda de reformas e ações com foco na retomada do crescimento econômico no país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 25/3/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui