Bastidores do Rio – 28/3/22

Leila do Flamengo derruba muro tombado, Max Lemos pode ficar sem partido, Freixo e Kaykay juntos, Cabo Daciolo candidato ao Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Tombou o Tombado
Leila do Flamengo autorizou a derrubada de um muro tombado, sem consultar absolutamente ninguém. Dizem que Anna Laura, secretária de Conservação, ficou tão irritada que quase mandou prender quem estava por ali.

Joint Venture
Outra coisa é que ela monta uma barraquinha no meio do Parque e, junto com seu filho, “ouve” demandas dos moradores. Detalhe, ela nomeada pela Prefeitura e ele pelo Governo do Estado.

Mais um
O Capitu Bar chega a sua quinta loja vai abrir mais uma filial na Rua da Carioca. Quem está a frente é Renan Ferreira… É o Centro renascendo.

Sem chapa
Max Lemos pode ficar sem partido para ser deputado federal, uma confusão jurídica está deixando o PROS, partido para o qual mandarem ele ir (ele queria o Avante), sem presidente regional no TSE. E se ficar assim, o partido simplesmente não terá nominata, o prazo vence dia 31 de março, menos de uma semana.

Advertisement

Viúva Porcina
Não por acaso o presidente do Detran-RJ, Adolpho Konder, que era para ser o presidente estadual do PROS vem sendo chamado de Viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido.

Daciolo Senador
E o responsável pela confusão, Jimmy Pereira, que era presidente regional do partido e lançou Cabo Daciolo candidato ao governo do Rio, agora lança o mesmo nome ao Senado. É a galerinha do PROS arrumando altas confusões.

Voltas
Na quadra da Mangueira sambavam juntos Marcelo Freixo e o Kaykay, que está livrando Lula de todas as condenações. São as voltas que o mundo dá.

Só falta
Mais um pouco Marcelo Freixo aparece na Assembleia de Deus sendo batizado.

Superlativo
Se somarmos o total que cada partido espera eleger no Rio, passamos fácil de 200 deputados eleitos. Complicado para as 46 cadeiras que o estado tem.

Saneamento
Miguel Fernández prepara para os dias 13 e 14 de abril o principal de evento sobre saneamento da história do Rio. Entre os debates, falará sobre a limpeza da Baía da Guanabara.

Campanha
Quem foi visto aproveitando os grandes eventos do Rio de Janeiro neste final de semana foi o pré-candidato a Presidente André Janones. O deputado estava todo serelepe em uma escola de samba no sábado e na feira de turismo no Jóquei no domingo. Sempre acompanhado do presidente do Avante no Rio, Vinícius Cordeiro.

Nas pesquisas
Janones aparece nas pesquisas a frente de figuras como Dória, Simone Tebet e Eduardo Leite.

Cordeiro
E ao contrário do que andam falando, Vinicius Cordeiro continua como secretário de Proteção Animal da Prefeitura do Rio. Mas no estado a chapa é Castrones, Castro e Janones.

Vices
Até agora nenhuma indicação de quem serão os vices dos principais candidatos a governador do Rio de Janeiro. Só apostas, e que nem pagam bem.

Juiz na ACRJ
Sergio Moro
é o convidado do Almoço do Empresário da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Ele apresentará aos empresários e membros da diretoria da ACRJ sua agenda de reformas e ações com foco na retomada do crescimento econômico no país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 28/3/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui