Bastidores do Rio – 29/4/22

Leonardo Pavão vai ganhar medalha Pedro Ernesto apesar de muitos o considerarem o pior subprefeito do Rio, Juliana Benício pode ser candidata a vice presidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Pior subprefeito?
Para quem tem negócio no Centro há quase uma unanimidade, o subprefeito do Centro, Leonardo Pavão, é o pior subprefeito do Rio. Talvez da história da Subprefeitura do Centro.

Nem convidado
Seu desprestígio é tanto, que ele nem é convidado para eventos na região.

Homenagem
Por alguma razão, Pavão será agraciado com uma medalha Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara dos Vereadores. Deve ter sido por algo antes da Subprefeitura…

Vice Papa Goiaba
Um candidato a vice-presidente pode vir do Rio, é Juliana Benício. Especula-se que ela pode ser a candidata a vice da chapa de Felipe D´Avila, do NOVO.

Advertisement

Governadora
Ela tentou ser candidata a Governadora do Rio de Janeiro, mas perdeu a vaga para Paulo Ganime. Benício também foi candidata à Prefeitura de Niterói em 2020.

Começa mal
André Ceciliano começa sua pré campanha ao Senado com o pé esquerdo. Contratou o ex-subsecretário de comunicação de Marcelo Crivella, Daniel Pereira.

Começou Mal II
Pereira ficou conhecido pela péssima relação com os jornalistas. Brigava diretamente com eles, como se criticar o governo Crivella fosse um erro.

Luxo no Rio
Não são apenas os imóveis de luxo que estão sendo mais procurados, o consumo de charutos também tem aumentado e entre o público de 30 anos.

Luxo no Rio II
Restaurantes de alto padrão também têm visto formar filas.

Gastando em casa
É que com a dificuldade de viajar, muito dos cheios de grana vão gastando em sua própria cidade.

Turismo e Entretenimento
Pedro Raphael realiza na ACRJ o Seminário Turismo e Entretenimento, com a presença do secretário de Turismo da cidade e do estado, Antônio Mariano e Sávio Neves, além de Roberto Medina, Fernando Blower do SindRio e Pedro Guimarães da Apresenta Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 29/4/22
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não. Tenho certeza que o pior subprefeito é o da ilha do governador. No centro alguns serviços ainda funcionam, na ilha do governador nem procurando com lupa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui