Bastidores do Rio – 6/5/22

Washington Reis com muita sede ao pote de 2023, está se achando o Jorge Picciani, Pedro Duarte dá uma bica de Sapatênis no Pedro Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Sedento
Washington Reis teria pedido cinco secretarias para apoiar Claudio Castro, além de vir vice-governador.

Sangue na água
Além disso, foi comunicada aberta a vaga no TCE. Washington quer seu irmão Rosenverg Reis na vaga, furando o olho de Márcio Pacheco.

Ditado
Dizem que quem muito quer, nada tem… pode ser o caso. Reis é poderoso, mas não é um Picciani.

Feio
Pedro Paulo comemorou no Twitter o prejuízo bilionário do Uber, deve ter esquecido de quem tem trabalho graças ao App.

Advertisement

Bicada de sapatênis
Quem não perdoou foi o vereador Pedro “Sapatênis” Duarte que respondeu perguntando se ele estava na torcida pelo desemprego.

Mineirinha
Anna Laura Seco parece mineira e não fala. A Conservação no Rio não está perfeita, mas já parece que fez mais coisas que nos 4 anos de Crivella.

Muito feio
O ex-secretário de obras, Max Lemos, criou uma revista de prestação de contas como se fosse da Seinfra, e assinada como se secretário de obras fosse. Feito pelo gabinete de Max Lemos na Alerj, parecendo que era da Seinfra, é desespero para alguém que deve ser um dos federais mais votados em 2022.

História Antiga
O Websummit que virá ao Rio em 2023 foi um trabalho também de longo prazo do ex secretário Chicão Bulhões, que desde a transição, tocava no tema junto ao Prefeito Eduardo Paes.

Mentor
Antes Witzel e Crivella simplesmente ignoraram o assunto, deixando de trazer um dos maiores eventos do mundo ao Rio. Chicão foi o mentor intelectual dentro da Prefeitura para ajudar nessa captação. Viva!

Que trio
Incrível o Rio não ter ido para o espaço com o trio Witzel, Crivella e Romário… somos resilientes mesmo.

Muita mídia
Foi a vez do Marinho Atlântica sair na CNN, mais um pouco vai estampar o New York Times.

Cordão de puxa sacos
Há uma parcela do empresariado carioca que nasceu para ser puxa saco de político. Asco.

Focado na Tv
Pré-candidato a federal Roberto Motta parece estar focado na Jovem Pan, onde trabalha, e ainda não teria montado sua equipe de campanha.

Redes sociais abandonadas
Inclusive, as postagens mais recentes foram do seu trabalho de comentarista de JP News.

Chefia popular
Parece que o chefe de gabinete do deputado estadual Eurico Junior (PV) é mais popular do que o patrão nas redes sociais. Juarez Fialho tem 9.166 seguidores no Instagram enquanto seu parlamentar não chega a 5 mil.

Tem de investir
Ok que Fialho já foi, rapidamente, secretário de Interior no Governo Witzel, mas Eurico deveria estar melhor para um ex-prefeitável por Vassouras e pai do prefeito de Paty, além do mandato, claro, que até direito à verba de gabinete para investir em divulgação online tem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 6/5/22
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. As gigogas comendo solto na Barra e Castro, Fleixo e o Dudu fingem que não é com eles. Tanta sujeirada….pobre do meu Rio. Não merecemos…

  2. Burro é o Castro de ficar se agarrando em prefeitos de cidades achando que estes vão puxar votos. A rejeição do Freixo já é uma grande aliada do Castro. Ele não precisa de puxador de votos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui