Bastidores do Rio – 8/3/22

Analine Castro merece todas as homenagens no Dia da Mulher, as Bolsas que o Rio pode ter e o Novo ficando laranja pálido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Homenagem
A Primeira-Dama do Estado do RJ, Analine Castro, merece todos os elogios neste Dia da Mulher. Com um belo trabalho social ao longo dos anos, construiu uma trajetória, se destacando pela forma que se doa, sem esperar flashs ou elogios. Sai assim de um padrão estabelecido por algumas das anteriores.

High Society
O secretário de Integridade, Marcelo Calero, tem aparecido pouco por causa do trabalho na Prefeitura. Mas quando se trata de notas em coluna social, está a toda.

O que entendem?
O mal de alguns deputados eleitos na onda bolsonarista é achar que entendem de eleição e política. Um deles perdeu o apoio de seu principal grupo de eleitores.

Praça XV viva
O latrocínio na Praça XV só mostra que não basta demolir, tem de dar vida ao local. Estão esperando o que para fomentar o comércio da região?

Advertisement

Bolsas do Rio
Até o momento estão na fase de promessas uma Nasdaq no Rio, além de Bolsas de Criptomoedas, Blockchain, Energia e a Verde. Torcer para alguma vingar, o secretário Chicão Bulhões está na luta.

Carnaval até abril
Pelo jeito o Carnaval no Rio vai ficar até abril. O Capitu Bar lotou a rua do Mercado com o bloco Desliga da Justiça.

Periga repetir
Se o carioca tomar gosto com esse Carnaval de Abril, é capaz de querer todo ano. Não é má ideia.

Laranja pálido
O Novo expulsou o deputado estadual Alexandre Freitas por ser libertário, viu Chicão virar secretário… E agora foi a suplente e atual deputada Adriana Balthazar que saiu do partido.

Laranja Pálido II
O partido ficou sem nenhum representante na Alerj e está com dificuldade de fazer nominata para 2022. Periga não ter representantes no estado e em Brasília. Sinal que o problema está menos na política, mas sim no partido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 8/3/22
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui