Bastidores do Rio – 9/5/22

Adriana Balthazar copia projeto de Bruno Kazuhiro, Clarissa Garotinho pode ser a candidata de Bolsonaro ao Senado pelo Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Copiou
A Deputada Adriana Balthazar copiou na cara dura um projeto da Secretaria Municipal de Turismo. Parece desespero eleitoral.

Dançou
A ideia, formatada pelo então Secretário Bruno Kazuhiro, é a criação de uma escola de turismo para qualificar mão-de-obra para o setor. A escola municipal já está em fase final e logo será lançada pela Prefeitura.

Remédio, passe e livro no PSD
Apontado como destaque no combate à Covid na capital, o ex-secretário de Saúde do Rio Daniel Soranz participa, dia 19/5, do podcast Papo de Colarinho de Walter Leiras, um dos pré-candidatos à Alerj favoritos do Paes. O médico é uma das dobradas de Leiras, que ainda fechou com mais dois aspirantes à Câmara

Remédio, passe e livro no PSD II
O vereador Átila A. Nunes e o outro colega de Renova, Renan Ferreirinha, debatem política com Leiras na próxima quinta-feira. Leiras, inclusive, já atuou como coordenador de Direitos Humanos na época em que o atual líder de Governo de Paes era secretário especial de Cidadania e agora sai na frente com 3 candidatos ao Congresso já fechados.

Advertisement

Surpresa
Clarissa Garotinho pode despontar como candidata ao Senado dos Bolsonaro. Cada dia mais ligada a Michelle Bolsonaro, passaria facilmente como candidata da família.

Carrinho no Baixinho
Seria um cartão amarelo para Romário, que tentava até Rogéria Bolsonaro, ex de Jair, como sua Suplente. Acabou não colando e pode ter atrapalhado ainda mais o meio campo.

Mercado crescendo
Sinal de que a economia do Rio vai voltando aos eixos, as boas tabacarias têm aumentado seu público de charutos, especialmente jovens. Um bom charuto não sai por menos de R$ 120.

Eduardinho
Se a subprefeita de Jacarepaguá Thalita Galhardo é o Eduardo Paes de saia, o secretário de Turismo Antônio Mariano é o Eduardo Paes Júnior. Durante o desfile das Escolas de Samba, estava praticamente fantasiado de Paes e alguns confundiram de relance.

Rua Prefeitinho
O subprefeito da Zona Sul, Flavio Valle, ganhou de aniversário uma placa de rua com seu nome, Rua Prefeitinho Valle e uma minibiografia. Que Rodrigo Amorim e Daniel Silveira fiquem longe, o jovem luta Krav-Magá;

Correio Impresso
Claudio Magnavita conseguiu. Seu jornal Correio da Manhã será impresso por sua própria rotativa! Excelente notícia para o Rio de Janeiro.

Síndrome da Praça São Salvador
Muita gente se sentiu atingida pelo meu vídeo sobre a Síndrome da Praça São Salvador… o objetivo era este.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 9/5/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui