Bastidores do Rio – Chicão Bulhões pode mudar o Rio até 2024

A falta de integração no Cidade Integrada, o bom trabalho do secretário Chicão Bulhões e Marcelo Queiroz vem se mostrando o Luiza Mel do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Cidade… Integrada?
O Governo do Estado vem alardeando uma miríade de investimentos no Jacarezinho. Mas só na última segunda-feira, a Secretaria de Saúde, por exemplo, recebeu os pedidos de obra na região. Se não há integração nem no governo, haverá na cidade?

Motim
Por falar em Secretaria Estadual de Saúde, o Secretário Alexandre Chieppe quer mudar a sede da tradicional Rua México para o antigo prédio da Bradesco Seguros, no Rio Comprido. Os servidores, com medo da violência e da falta de transporte adequado, não gostaram da ideia.

Sem contar que…
Uma mudança dessas não ajuda em nada na revitalização do Centro do Rio. São milhares de servidores, prestadores de serviços e cidadãos que deixam de circular na região.

Oficina de Atores Cesgranrio
Idealizado por Carlos Alberto Serpa (Presidente da Fundação Cesgranrio), o Centro Cultural Cesgranrio abriu inscrições para a 9a Oficina de Atores. O prazo vai até 20 de fevereiro. O projeto é gratuito e tem como objetivo aprimorar as técnicas de atuação, na área de teledramaturgia.

Advertisement

Não para
O secretário Chicão Bulhões não para. Em entrevista a site especializado disse querer transformar o Rio em capital nacional do software. Ali no Porto.

50%
Se metade dos projetos de Chicão vingarem, o Rio será outro em 2024.

Homenagem Póstuma
Amigo e, ao mesmo tempo, adversário político de Leonel Brizola (1922-2004), o empresário e ex-deputado Mauro Magalhães, um lacerdista, fará homenagem póstuma ao ex-governador do Rio de Janeiro, em seu novo livro de memórias, “Celebrando a vida”, que começou a escrever ainda no início da pandemia. Exemplo de civilidade.

Nova Luiza Mel
Defensor da Causa Animal, o secretário Marcelo Queiroz já está fazendo vídeos nas redes sociais à la Celso Russomano, em ações contra maus tratos de animais. Está praticamente a vesão masculina da Luiza Mel.

Castrações
Isso sem contar o projeto de castração de animais e outros que ainda não saíram do papel. São baratos e uma mudança na defesa da causa animal.

Plumagem
Vai ver que é por gostar tanto de animal que vai virar tucano. Boatos dizem que sairá do PP para o PSDB, com as bênçãos de Dornelles, aposentado, mas ainda um dos mais importantes do estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - Chicão Bulhões pode mudar o Rio até 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui