Bastidores do Rio de Janeiro – 02/12/2021

Castro vai aos EUA assinar os termos para a criação de uma Nasdaq no Rio, ministros reservam camarote na Sapucaí e emergências dos hospitais do Rio estão lotadas por causa da gripe comum

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nasdaq Carioca
O jornalista Cláudio Magnavita disse em sua coluna que o governador Castro vai aos EUA assinar os termos para a criação de uma Nasdaq no Rio de Janeiro. A informação não foi foi confirmada, nem negada pela assessoria de imprensa.

Alegrou
Se isso acontecer, nem precisa fazer eleição em 2022, só o que uma nova bolsa pode fazer na economia do Rio, acalenta ao coração.

Sem boi
Mas, por favor, sem aquele Touro brega que estava em São Paulo. Tem várias esculturas do Rio desaparecidas e que merecem um lugar especial.

Carnaval federal
Para inflamar os eleitores evangélicos e disseminar o medo na população (pois sabemos que ele pouco se importou com a pandemia), Bolsonaro questiona a realização do Carnaval ano que vem.

Advertisement

Camarotes
O problema é quem tem ministro do governo que já está agendando o samba nos camarotes da Sapucaí. Entre eles, o todo poderoso Paulo Guedes e o sanfoneiro Gilson Machado, responsável pela pasta do turismo.

Prêmio
A Braspress foi eleita a Melhor do Transporte Rodoviário de Cargas 2021 no prêmio ‘’Maiores&Melhores do Transporte’’, realizado anualmente pela Editora OTM, que edita uma das mais importantes revistas do setor, a Transporte Moderno.

Lotação Máxima
O que o medo faz, as emergências dos hospitais do Rio estão lotadas por causa da gripe comum. O ideal é ficar em casa.

Complicou
André Ceciliano se pensar bem, vai desistir da candidatura ao Senado. A situação é complicada demais para perder a reeleição para Presidente da Alerj em 2023.

Zeca Operazinha
O cantor Zeca Pagodinho ficou fascinado com a versão que a cantora lírica Carla Odorizzi fez de Deixa Vida Me Levar e já pensa em usar em seus shows.

Fardão
O show surpresa dos dois foi durante a cerimônia de posse dos membros da Academia Brasileira de Cultura na Fundação Cesgranrio. Mais um presente dos Serpas para a cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 02/12/2021
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Se o articulista não é desinformado então é mau intencionado. O Presidente Bolsonaro foi quem antes mesmo da pandemia chegar no Brasil alertou sobre o caso e foi desdenhado, principalmente pelo governador de SP e pelo prefeito de Salvador, entre outros, que disseram q viriam muitos turistas estrangeiros e que seria um maravilhoso carnaval. Deu no que deu. Mas para o articulista, quem não se preocupou foi o Presidente.
    Isto não é jornalismo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui