Bastidores do Rio de Janeiro – 06/01/22

Ceciliano critica Cláudio Castro, gabinete de vereador conservador tomado de não vacinados contra a Covid-19, veículo de imprensa quer ficar bem com todo mundo para não perder anúncios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rozana Lopes/Diário do Rio

Briga de cachorro grande

A entrevista de André Ceciliano ao Correio da Manhã estremeceu a política do Rio de Janeiro. Ninguém esperava os ataques do presidente da Alerj ao governador Claudio Castro.

Situação Ruim

Um “órgão de imprensa” que joga nos 2 times está tentando que eles se unam. Bem do estado? Não, manter os anúncios mesmo.

Advertisement

Novembro próximo

A verdade é que as eleições se aproximam, e não tinha como Castro manter a sua sopa de letrinhas com o Brasil dividido. Lembrando, ele é do partido de Bolsanaro, Ceciliano do partido de Lula. E muitos outros secretários seus vão ter de escolher um lado.

A quem deves?

Na continuação desta briga, Castro exonerou uma penca de secretários para votar a favor do governo na ALERJ. Ocorre que muitos destes, como Max Lemos, são indicações de Ceciliano.

E agora, José?

E aí como fica a situação do indicado votando contra o indicador?

Ceciliano 2022

Mesmo com a derrota acachapante em plenário, há quem acredite que Castro teve uma vitória de Pirro. E que isso tenha aberto estrada para uma candidatura de Ceciliano como governador em 2022.

Quase diplomatas

O querido Padre Omar e o secretário de Turismo do Rio, Bruno Kazuhiro, o presidente da Roquette Pinto, o historiador e professor Thiago Gomide, além da simpatia carioca de Roberta Werner, do RioCVB serão os novos embaixadores do Turismo do Rio.

Sem vacinar

Parece que no gabinete de um vereador ultra católico ninguém ainda se vacinou. Pode ser vontade de ver Deus mais rápido ou ser um dos cavalheiros do Apocalipse, Morte e Peste andam bem juntos.

Hipocrisia

É aquela velha história, antivacinas só existem porque, bem… um dia eles já se vacinaram.

Epidemia no Poder

Não são poucos os casos de Covid no governo do estado e da Prefeitura do Rio. E sem hierarquia, não importa o DAS que pega. Mas todos vacinados e sem casos graves!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro - 06/01/22
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

    • Sim, morri de rir, enquanto isso os totalmente vacinados estão por aí pegando covid, gripe, omicron, delta e etc… É de morrer de rir, venderam as vacinas como “ato de amor ao próximo”, para não contaminar os entes queridos e amigos, foi o que disseram, mas era mentira, mesmo estando vacinado a pessoa se contamina e transmite, não muda NADA, ou seja,a vacina só serviu para não lotarem os hospitais públicos que SEMPRE foram caóticos e vão continuar sendo. Uma certa pessoa, o “vc sabe quem”, que defendeu tratamento precoce, isolamente vertical, imunidade de rebanho, volta ás aulas, ao que parece, acertou tudo nessa pandemia, foi massacrado e ridicularizado pela extrema-imprensa, mas agora estão vendo que ele estava certo. O povo não é burro, não.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui