Bastidores do Rio de Janeiro – 07/12/2021

A falta de decoro de Gabriel Monteiro com Rosa Fernandes, o sucesso da Bait, Paes quer que 1º escalão pense na cidade e não em eleição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Renan Olaz/CMRJ

Grosso
Gabriel Monteiro fez mais uma vítima, aliás: EMPURROU a vereadora e avó Rosa Fernandes em uma inspeção de UPA sexta-feira.

Falta de decoro
Como Monteiro ainda não foi parar no Conselho de Ética da Câmara? É uma boa pergunta…

Nem um dia
A Bait conseguiu vender 90% dos seus empreendimentos Canto do Rio e Canto do Mar em apenas 12 horas! É um recorde, apenas um dos apartamentos vendidos pode chegar a impressionantes 15 milhões de reais.

Juntando todos
Feijoada feita pelos irmãos Rodrigo e Rogério Amorim juntou gente que eles falam mal, como Laura Carneiro, e que falam bem, vice-prefeito Nilton Caldeira e muito mais gente como Indio da Costa, Fernando Veloso e outros.

Advertisement

Vão trabalhar
Eduardo Paes
estava irritado com secretários e subprefeitos que só estão pensando nas eleições de 2022 e não fazendo direito seu trabalho.

Amor & Ódio
A relação que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, sente do vereador Pedro Duarte deve ser um misto de emoções. É que se uma hora ele é de total oposição, em outras ele salva o caixa da Prefeitura ao impedir algumas pensões ilegais.

Ameaças
Inclusive Pedro vem sofrendo ameaças de alguns aposentados. Mexer em pensão causa isso, mas que precisava ser feito, precisava.

Puxador
Se depender da quantidade de agendas e bons projetos que o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, tem feito, ele será um dos puxadores de voto da legenda em 2022.

Voa!
Antes da pandemia começar, o Galeão tinha 25 destinos internacionais e outros 25 nacionais. Hoje todos os nacionais já voltaram. E os internacionais paulatinamente voltam ao que era antes.

Cruzeiros
Hoje o secretário de Turismo Bruno Kazuhiro recebeu o 1º cruzeiro da temporada 2021/2022 no Porto do Rio. É o turismo do Rio voltando a acontecer.

Mais Prêmio
A Braspress e o seu fundador, Urubatan Helou, foram mais uma vez reconhecidos no mercado brasileiro ao ganhar o prêmio Líderes do Brasil 2021, na categoria Líder em Logística e Transporte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro - 07/12/2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui