Bastidores do Rio de Janeiro- 08/01/22

Novo parque de diversões no ParkJacarepaguá, Stanley abre quiosque no BarraShopping e RioSul. Vaga de senador de Romário sendo rifada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O ex-governador Anthony Garotinho recebeu para um almoço o presidente estadual do PRTB-Rio, Antônio

Mega Parque em Jacarepaguá.
A Multiplan está preparando um megaparque de diversões no lado externo do ParkJacarepagua. A ser inaugurado em março, será o Parque da Magia.

Partido do Mourão
O ex-governador Anthony Garotinho recebeu para um almoço o presidente estadual do PRTB-Rio, Antônio Carlos dos Santos. Durante mais de três horas de conversa, os dois falaram sobre o atual cenário político do Rio e do Brasil.

Stanley no Rio
Foram tantos memes sobre os copos Stanley que acabou aumentando a venda do produto. Eles abriram seu primeiro quiosque no BarraShopping, o próximo será no RioSul.

Ressaltando
O RioSul continua sendo um dos poucos shoppings do Rio de Janeiro que não é pet friendly. Nome disso é atraso?

Advertisement

Coletânea
Vice-presidente da OAB-RJ, presidente do IBRADADOS e sócia da Basílio Advogados, Ana Tereza Basílio lançou, junto com os advogados Paula Menna Barreto Marques e Álvaro Ferraz (Basílio Advogados) a Coletânea de Artigos do Basílio Advogados. A obra aborda temas clássicos e atuais. Coordenado por Ana Tereza Basílio, Paula Menna Barreto Marques e Álvaro Ferraz, o livro (Editora Justiça e Cidadania) tem prefácio do advogado Carlos Roberto Barbosa Moreira.

Assessor de quem?
Tem assessor do governo, pago pelo governo, que está com pé na estrada dia sim, outro também, fazendo campanha para um deputado federal. Afinal de contas, trabalha pra quem?

Mexendo muito
O divórcio de Castro e Ceciliano fez o governador ver que o jogo não está ganho. Começou a se mexer mais e procurar apoio pelo interior.

Problemas para Romário
O maior problema vai ficar com Romário que quer se reeleger senador. Do mesmo partido de Castro, sua vaga vale ouro na hora de conseguir apoio.

Baixada
A vaga pode ir para… Rogério Lisboa, prefeito de Nova Iguaçu. Desafeto de Garotinho, pode trazer muitos votos da região.

Mantendo otimismo
Apesar do aumento de casos positivos de Covid, o número de mortes e internações permanece estáveis. E dizem que essa onda deve durar no máximo um mês.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro- 08/01/22
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Lugar de cachorro não é em shopping e sim nos lugares reservados pra eles como em algumas praças da cidade. Shopping Rio Sul está corretíssimo.

  2. Desde quando nao ser pet friendly é atraso? Caso vc nao saiba, pessoas entra, com animais no Rio Sul. Estes na maioria das vezes nao latem, nao incomodam, diferentemente de Shoppings de bairros de bacanas. Vc já foi num restaurante de shopping onde o totó late toda vez alguém alguem passa ? Você gosta? Está conversando, namorando e o totó late sem parar (No Design Center do Leblon isto é comum) . Se os donos adestrassem seus animais para conviver neste tipo de espaço tudo bem. Porque em vez de encher o saco para ter cães mal educados em todo lugar vocês nao fazem uma campanha para os donos de pet trocar o dinheiro gasto em roupinhas e sapatos por adestramento? Em Nova York vc entra no metrô e nem percebe que tem cães. Eles não latem ficam quietos nao cheiram não pulam em cima de ninguém

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui