Bastidores do Rio de Janeiro – 11/12/2021

Nova remessa de Janssen chegando, Prefeitura do Rio precisa investir em turismo, setor de eventos bombando e o pânico provocado pela mídia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Daniel Soranz | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Olha a vacina
Deve chegar no Rio de Janeiro, nesta terça feira, carregamento de vacina Janssen, aquela de apenas uma dose. Mas ainda assim, é necessária a dose de reforço.

Vergonha
Enquanto o Governo do Estado tem feito road shows para reviver o turismo, a Prefeitura do Rio está passando vergonha.

Concorrência
O Rio não concorre com São Paulo no Turismo, mas com Londres, Dubai e Nova Iorque. Se não aumentar o orçamento, o turismo continuará como promessa. Acorda Eduardo Paes!

Setor bombando
Enquanto isso o setor de eventos vem crescendo tanto que as empresas fornecedoras vêm passando por dificuldades para entregar até toalha de mesa.

Advertisement

Autocontrole
Nós da mídia precisamos nos controlar e não pensar só em acesso. Não podemos criar pânico com uma gripe que é apenas uma gripezinha.

Autocontrole II
Isso vale com as novas variantes da Covid-19. Elas surgirão, mas a cobertura precisa ser sensata e não deixar a população preocupada com um novo lockdown.

No mais
Manter a defesa da vacina, do passaporte de vacinação e de higiene e medidas básicas. De resto é coisa de uma Cassandra que nunca acerta.

Inédito
Pela primeira vez desde 2014, o município de Itaguaí teve suas contas aprovadas pelo TCE-RJ. O prefeito Doutor Rubão, assumiu a gestão municipal em julho do ano passado, após impeachment sofrido por Charlinho.

Lembrando o passado
No evento de início das obras de conclusão do MIS, estava Mauro Magalhães, presidente da Sociedade de Amigos de Carlos Lacerda e líder da UDN, em 1965. Ele também esteve presente na inauguração do MIS durante a gestão Lacerda.

Escola de Candidatos
Com mediação de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, Ciro Gomes dará a aula inaugural na Escola de Candidatos da Fundação Leonel Brizola (Centro do Rio), na próxima segunda, 13, às 18hs.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 11/12/2021
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza quando eu ficar doente vou me consultar com um jornalista, impressionante como esses caras sabem tudo e acertam tudo. Europa se fechando, Londres em estado de calamidade, Portugal, Alemanha, Austria…a gripezinha do Dr. Drauzio Varella , que também veio a público, antes do carnaval, para liberar a p…a toda! Deu no que deu. E viva a nossa imprensa, se dependesse dela estava tudo fechado, quebrado e abandonado às moscas e baratas, na campanha “Fique em casa, a economia vem depois, o importante é saúde”. O único que defendeu os empregos e a liberdade foi o nosso presidente da república. O resultado do fecha tudo taí: todo mundo desempregado e com fome. Viva a imprensa !!!!! Viva a çienssia !!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui