Bastidores do Rio de Janeiro – 14/12/2021

O sumiço da esquerda carioca, o bom trabalho de Antonia Leite Barbosa, os polos gastronômicos do Rio, Calero candidato e para que 1746?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Antonia Leite Barbosa

Cadê a esquerda
Acompanho tudo que possível de política do Rio, a sensação é que a esquerda do Rio resolveu colocar a viola na sacola no fim de ano.

Freixo deputado
Não é por acaso que muitos dizem que Freixo pode nem ser candidato a governador. Bom para o PSB que terá nele um grande puxador de voto, mas dá tempo de voltar ao PSol.

Pecado mortal
O que estão fazendo com a subsecretária de Grandes Eventos do Rio, Antonia Leite Barbosa, não se faz. Andam a elogiando pelas costas! Suassuna já dizia que pelas costas só se fala mal.

Surpresa
O que tem se dito é que ela foi uma das maiores surpresas na gestão de Eduardo Paes e tem ajudado muito o setor de eventos e turismo do Rio de Janeiro. Isso apesar de todas as dificuldades causadas pela crise, epidemia e falta de investimento público.

Advertisement

Destaque para os polos
Eduardo Paes fez um evento com 80 empresários de 21 polos gastronômicos do Rio e assinou o novo decreto dos Polos do Rio.

Excluídos
Os mais de dez restaurantes do polo gastronômico da Joaquim Silva, que vem crescendo e se expandindo ao lado do segundo ponto turístico mais visitado da cidade, seguem sendo ignorados e abandonados pelo município. Proibidos de colocar mesas ao ar livre, condenados a trabalhar com calçadas desniveladas, ruas sujas, bocas de fumo e pichações, mesmo assim o polo só cresce. Imagine se não fosse tão desprezado….

Desnecessário
Durante o evento Marcelo Calero foi apresentado como candidato a deputado federal. Desnecessário, afinal, para quem é o compliance da Prefeitura do Rio e defende a ética, fazer algo assim não pega nada bem.

Novo secretário
Quem deve ficar no lugar de Calero é seu subsecretário executivo, o advogado Tony Chalita. Tony tem um excelente currículo para o cargo que ocupará.

Confusão
Latas de lixo da Comlurb estão vindo com o nome da Secretaria do Meio Ambiente. Isso pode gerar confusão, especialmente em ano eleitoral. Eleição não vale tudo, ou vale?

Para que?
A Prefeitura do Rio inaugurou uma agência 1746, mas do que adianta? É que quando se faz um pedido pelo serviço tem respostas como não pode ir ao local por falta de veículos…

Rio em Paris
O empresário Alexis de Vaulx, do Camarote Incentivo Brasil, foi recebido por Danielle Barros, Secretária de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. A pauta foi a Exposição Carnaval do Rio no único museu de figurino do mundo na França.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 14/12/2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui