Bastidores do Rio de Janeiro- 15/01/22

Disputa interna pelo lugar de Max Lemos na SeInfra, Rio Innovation Week muita coisa boa, mas desorganizado e Garotinho empolgado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Tudo por obras
Vejam só, o assessor de comunicação de Max Lemos quer ser o candidato dele a prefeito de Queimados. Com um assessor na comunicação desses…

Tudo por Obra II
O rapaz tá até publicando em suas redes sociais as ações da Secretaria como autopromoção. Querendo faturar em algo que ele não é nem de perto responsável.

Irmão ruim de voto
Enquanto isso, o irmão de Max, Lenine Lemos, tem publicado ações da Secretaria sem nem fazer parte dela. Ruim de voto, tendo sido derrotado em 2020, quer o lugar do irmão na Seinfra.

Irmão ruim de voto II
A vaga na Seinfra já tem nome, um discreto subsecretário. Pelo jeito, Queimados vai pegar fogo.

Advertisement

Sucesso abafado
O Rio Innovation Week é um sucesso, porém, não são poucos reclamando do calor. Mas, afinal, é Rio Innovation ou Edimburgo Innovation?

Muita informação
Das tendas do Rio Innovation Week tem saído muita notícia boa para o Rio, seja do Poder Público ou Privado. Difícil até acompanhar.

Mas…
O evento, que deve entrar no calendário da cidade, sofreu muito com desorganização. Coisas de filho recém-nascido, mas tem de melhorar.

Off-line
Para ver como até lugares próximos não estavam preparados, o Brewtecco, em frente ao Jóquei, ficou sem internet, e atrasou o pedido de todas as mesas. O que acabou com o bom e velho papel para anotar? Tecnologia antiga e que funciona, nem tudo precisa de inovação.

Campos
Garotinho anda empolgado, uma pesquisa feita por seu grupo o mostra muito bem no Norte Fluminense. Bolsonaro também lidera por lá.

Live
Garotinho, que avalia ser candidato a deputado federal, é o entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO nesta segunda, 17/1, a partir das 21h, no LinkedIn, YouTube, Facebook e Twitter do jornal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro- 15/01/22
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui