Bastidores do Rio de Janeiro – 16/11/2021

Marcelo Freixo pode desistir de candidatura, Bolsonaro fora do PL é boa notícia para Claudio Castro, a relação de fachada dele e de André Ceciliano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rozana Lopes/Diário do Rio

Pede para sair
Boatos indicam que Marcelo Freixo pode desistir de ser candidato a governador do Rio de Janeiro em 2022. O crescimento de Cláudio Castro, a possibilidade, nada remota, de perder o apoio do Lula e ficar sem mandato, logo sem proteção policial, pesam na decisão.

NFT
Difícil de entender para a maioria, Hamilton Vasconcellos, presidente da comissão de turismo da OABRJ, está entusiasmado com a ideia do município do Rio de associar pontos turísticos a NFTs,  no projeto “tokens cariocas”. 

Fundo
As NFTs estão atingindo valores recordes em leilões de obras de arte e outros mercados. Hamilton propõe que os valores arrecadados com a iniciativa sejam direcionados a um fundo municipal de turismo.

Malandragem
2 vereadores do Rio estão ficando conhecidos por assinarem como coautores de leis e depois tentarem vender a imagem que a ideia foi toda deles. Isso tem irritado profundamente os edis… e a imprensa.

Advertisement

Palmas em pé
O prefeito de Miguel Pereira, André Português, merece todas as honrarias. O trabalho que tem feito na cidade nem parece coisa de político brasileiro.

Fachada
Há boatos dizendo que a relação entre Claudio Castro e André Ceciliano anda péssima. Que só aparecem sorrindo para as fotos.

Ioiô
Com Bolsonaro não indo mais para o PL, Cláudio Castro respira aliviado. Vai poder manter seu amplo arco de alianças.

Mania de grandeza
Os grandes partidos só dizem que vão eleger mais de 10 deputados federais no Rio. São 46 no total, a conta não fecha nem de perto.

Querido
Eduardo Cunha está de volta! Ele lança seu livro “Tchau, Querida” na terça-feira, 23/11, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. Promete fazer fila!

Aluguel
A Ouro Verde, especializada em locação de veículos e gestão de frotas, lançou uma plataforma de carros por assinatura e o RJ é um dos principais focos do produto. A empresa foca em carros por assinatura para pequenos e médios empresários e profissionais liberais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 16/11/2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui