Bastidores do Rio de Janeiro – 16/12/2021

Uma Bolsa de Energia no Rio, Romário pode ser rifado, Castro quer RJ como polo de logística, Marcelo Freixo e os evangélicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Centralidade
O Rio pode ter mais uma bolsa, além da Verde. A Bolsa de Energia, tendo o Banco Original capitaneado, já está até mais formatada. É o Rio recuperando sua centralidade

Centro
Tudo encaminha para ela também ter sede no Centro. Washington Fajardo vai ao delírio!

Bombou
O aniversário de 175 anos da Tabacaria Africana bombou, os sócios Isaac Almeida e Gabriela Marinho merecem. Renan Ferreira, do Capitu Bar, também, o evento aconteceu lá e ele faturou! É o Centro do Rio se recuperando.

51749576535 efbd0937ba o Bastidores do Rio de Janeiro – 16/12/2021
15/12/2021 – Rio de Janeiro – RJ – Café da manhã com jornalistas. FOTO: Carlos Magno

Sem adversários
Até o momento não tem adversário para a reeleição de Cláudio Castro para governador e Romário para Senador. Na torcida para que até o ano que vem surja um nome para o lugar de Romário que nada fez pelo Rio em Brasília.

Advertisement

Frito
Em reunião com jornalistas Castro evitou se comprometer com a candidatura de Romário ao Senado e deixou aberto. Afinal, uma não resposta também é uma resposta. Já o nome de Carlos Portinho foi repetido várias vezes como quem trata de temas relacionados ao estado do Rio de Janeiro.

Sem geosmina
O governador disse que não teremos mais geosmina na água do Rio ou cabeças vão rolar. Melhor colocar logo uma guilhotina no Palácio Guanabara.

Polo
Cláudio Castro também prometeu transformar o Rio em um exemplo de Turismo, Energia e Logística. É o que todos queremos!

Muito lembrado
Castro lembrou muito Pedro Paulo e suas looooongas apresentações. A média de slides de cada apresentação do marido de Tati Infante é de 5 mil (com um pequeno exagero).

Povo de Deus
Marcelo Freixo está próximo de Juliano Spyer, antropólogo que estuda o fenômeno evangélico no Brasil e escreveu um livro que é considerado um manual para a esquerda se aproximar desse eleitor (até Lula elogiou o livro do cara). O ex-psolista não descarta um vice evangélico.

Leitura Obrigatória
Povo de Deus é leitura obrigatória para todos os brasileiros, especialmente na imprensa. O livro ajuda a diminuir o preconceito contra uma grande parcela que forma o nosso povo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 16/12/2021
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

    • Olha, Rodrigo Maia quase não se elegeu deputado federal na última eleição – foi raspando. Que dirá senador! Mais provável que caia no ostracismo total.

  1. O mesmo povo fluminense que reelege é o Romário, é o mesmo que passa o ano todo reclamando da raça dos políticos. Nenhuma novidade se ele se reeleger. Tá no histórico dessa população atrasada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui