Bastidores do Rio de Janeiro – 18/12/2021

Namoro entre Cláudio Castro e Eduardo Paes, Garotinho Paz e Amor e com marqueteiro novo e quem entende o que passa na cabeça de Rodrigo Maia?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

É namoro?
Claudio Castro
e Eduardo Paes aparecem conversando e rindo ao pé de ouvido em vários encontros. Será um início de namoro para 2022?

Sinais, Fortes Sinais
Apesar de todos os prognósticos, o mercado imobiliário carioca continua quente. O Grupo Patrimar adquiriu o último terreno no Rio 2. Será que veremos um projeto de luxo estilo Oceana Golf na região? Já pode me separar um.

Penas trocadas
Andam dizendo que o subprefeito Leonardo Pavão não tem feito jus ao sobrenome. Estaria se comportando mais como avestruz.

Perda
A saída de Antonia Leite Barbosa da subsecretaria de Promoção de Eventos é uma grande perda para a Prefeitura do Rio. O trade turístico a adorava e ela estava desburocratizando a realização de eventos no Rio de Janeiro.

Advertisement

Novidade
O DIÁRIO DO RIO está com novo projeto gráfico, logo e slogan marcando o seu bom momento. O projeto foi tocado pela RG Marketing & Comunicação, de Renata Granchi.

Paz & Amor
O Garotinho que vem aí em 2022 está em paz, feliz e não quer briga com ninguém. O ex-governador está totalmente na linha Paz e Amor. A imagem vem sendo tratada com cuidado nas redes sociais pelo novo marqueteiro de Garotinho, Mario Marques.

Filho Pródigo
Marques volta a trabalhar com o político, após ter atuado na campanha de 2014, quando Garotinho era líder nas pesquisas e foi substituído por André Scher, da Propeg. Garotinho não foi ao segundo turno.

Escolha de Sofia
Agora, várias pesquisas internas o colocam em primeiro lugar na disputa ao governo do estado. Mas ao que parece ele vem mesmo a deputado federal.

Ruim, Péssimo
A secretaria de Educação do estado já é criticada e a equipe de comunicação não ajuda. Inventaram o cargo de secretário de Planejamento Ações e Estratégias para Ricardo Piquet. Ele é subsecretário…

Deu a louca?
Enquanto isso Rodrigo Maia volta a flertar com ACM Neto com quem lavou roupa suja em público e o fez ser expulso do DEM. O filho de Cesar Maia pode acabar presidindo o União Brasil do Rio de Janeiro. Democracia é uma delícia, mas tem destas coisas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro – 18/12/2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui