Bastidores do Rio de Janeiro

Jogo de 2 na disputada para o Governo do Rio em 2022, rede portuguesa de hotéis quer se instalar no Rio e a briga Amorim x Knoploch

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Largo da Carioca - Foto: Rafa Pereira / Diário do Rio

LinkedIn de serventuário
No perfil no LinkedIn de um servidor comissionado na Secretaria de Infraestrutura do estado, há um novo cargo: o de “aCessor de ciência e tecnologia“.

Será que
Trabalhando só com computador a pessoa pode não ter o cuidado merecido com a última flor do Lácio. Ou vai ver o nível lá é tão rasteiro, que não ter usado cedilha já é de se celebrar.

SoHo Carioca
Grupo de grandes empresários do Rio de Janeiro tem um sonho, transformar o Rio Comprido no SoHo carioca. Ficamos na torcida.

Agenda de candidato
O diretor superintendente da Águas do Rio , Pedro Freitas, está tendo agenda de candidato a governador, tudo para que a empresa mostre que vai realmente investir no estado do Rio. Esta semana esteve em Duas Barras com o prefeito Dr. Fabricio Luiz Ayres Lima, para alinhar o cronograma de atividades da concessionária.

Advertisement

Nem no tranco
Eduardo Paes
vai lançar oficialmente a pré-candidatura do presidente da OAB Felipe Santa Cruz a governador do Rio de Janeiro em 2022 pelo PSD. Santa Cruz não tem empolgado ninguém e pode atrapalhar os planos de Paes para fazer 10 deputados federais em seu partido.

Jogo de 2
Até o momento, a eleição tem se mostrado cada vez mais que é um jogo de apenas 2 competidores. O atual governador Claudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB). Mas somos o estado que elegeu o Kinder Ovo Wilson Witzel e teve gente que votou nele em 2018 sem saber sequer seu nome.

Inclusive
Esqueço o nome até hoje, na revisão das informações tinha chamado o ex-governador de William… não devo ser o único. Assim como entrou, ele saiu.

Ex-primeira Dama
Por falar em WW, sua esposa, Helena Witzel não será candidata em 2022. Ele diz que ela está “off”.

Portugal in Rio
Uma rede de hotéis portuguesa que ainda não tem unidade no Rio está procurando um hotel para chamar de seu.

Come quieto?
A construtora mineira Patrimar lavou a égua com as vendas do Oceana Golf, na Barra. Detalhe, fez dinheiro empreendendo num terreno que todo o mercado sabia que estava à venda há décadas.

Afinal quem é?
Ex aliados, Alexandre Knoploch e Rodrigo Amorim dizem ser vice líder do governo. Mas só um é de verdade, quem será o vencedor do Round 6 da Alerj?

Minha aposta
Se fosse um dos VIPs apostaria em Amorim, ele já teria sido chamado para o PL e foi o único do PSL a conseguir eleger um vereador, o Dr. Rogério Amorim.

Dizem
Alguns dizem que tem de respeitar Knoploch, ele se sente vice líder, logo tem de ser tratado como vice líder.

Nova filial
Apostando na ação Bairro Seguro, a Sérgio Castro Imóveis abrirá mais uma filial, agora em Santa Teresa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. E assim a população fica a mercê de um monopólio político. Os serviços só são atendidos onde tem guardiães políticos e a população que não participa desse embrolio fica cada vez mais vulnerável e ter que ficar implorando para ser atendida. Só nós podemos mudar isso, renovando e não votando em candidatos lançados por prefeitos e governadores. A pior medida tomada contra a população, foi autorizar coligações partidárias

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui