Bastidores do Rio de Janeiro- 20/01/2022

Filho de Cabral tentando ser deputado federal, a pior Subprefeitura do Rio, Governo Federal desprestigia a cidade do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Cabral
Quem anda se mexendo – e bastante – é o filho de Sérgio Cabral, Marco Antônio. Ele, que já foi deputado federal, pretende ser eleito novamente ao cargo.

De novo?
Parece que a família, mesmo depois de tudo o que aconteceu ao ex governador, não quer largar o osso. Renovação? Passa longe…

Lucro
Prévia Operacional do Grupo Patrimar registra cerca de 470 milhões em vendas no 4º trimestre e quase 1 bilhão no acumulado de 2021. A incorporadora bombou em 2021 com a venda dos imóveis no Rio de Janeiro, surpreendendo o mercado.

Rio desprestigiado
A cidade do Rio não tem nenhum representante no Grupo de Trabalho que estuda a privatização do Aeroporto Santos Dumont. Eduardo Paes e Chicão Bulhões estão soltando fogo pelas ventas.

Advertisement

Solidariedade na Multiplan
A rede de shoppings Multiplan se mobilizou para apoiar a campanha para ajudar Minas Gerais e pede aos clientes que colaborem encaminhando as doações para o SERVAS MG por meio da chave PIX (31) 991630836.

Unanimidade
Converse com qualquer um e é praticamente unânime: a pior administração em Subprefeitura é na Zona Sul com Ana Ribeiro.

Reclamações
Não são poucas as reclamações sobre ela, uma repetida muitas vezes é que nem o WhatsApp responde.

Fechado
Não foi apenas o Sal Grosso que fechou no BarraShopping. Vários outros restaurantes não aguentaram a crise e a concorrência. Entre eles, o Pizza Hutt no NYCC

Centenário de Brizola
Para lembrar do centenário de Leonel Brizola, 22/01, às 10hs, o presidenciável Ciro Gomes e Carlos Lupi farão homenagens virtuais ao ex-governador do Rio de Janeiro. Será exibido um documentário com imagens que mostram vários momentos vividos por Brizola, no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e por todos os lugares onde passou. No Facebook e YouTube do PDT.

Homenagem Cancelada
Por causa do agravamento da pandemia, foi cancelada a comemoração que aconteceria em Brasília e, também, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A homenagem póstuma, na Alerj, pela deputada estadual Martha Rocha e Carlos Lupi, aconteceria no próximo dia 24, mas foi adiada por tempo indeterminado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro- 20/01/2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui