Bastidores do Rio de Janeiro- 21/12/21

Repórter sem educação e desrespeitoso, quem quer morar no Centro, jogo sujo com Garotinho e os subprefeitos elogiados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais educação
Educação não é só na escola. Um repórter de uma grande emissora foi de uma grosseria imperdoável com uma jovem assessora do governo, em público, antes do café da manhã dos jornalistas com o governador. Todos ficaram chocados e anotaram mentalmente quem fez.

Mais educação II
Ele, que ficou mais conhecido depois de um ato de homofobia que sofreu, tem de aprender que se deve tratar todos com respeito. Indiferente o gênero, classe social e profissional

Longe pra caramba
Parece que o Jota Quest estava certo com a música. Quem mais procura os imóveis para morar no Centro são… os moradores de Jacarepaguá.

Na conta
Os preços dos imóveis são similares e sem ter de gastar mais de duas horas por dia de trânsito para ir trabalhar.

Advertisement

Partido do Rio
Tem gente perdendo tempo em debates sobre presidente, quando a preocupação deveria ser quem representará o Rio em 2023.

Governador presidente
Em especial alguns candidatos, Freixo e deputados da esquerda e direita não falam do Rio, mas só de Brasília. Parece que não tem planos para o estado

Exceção
A pesquisa do Instituto Rio21 sobre os subprefeitos foi elogiada por muitos. Mas muita gente saiu em defesa da subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, do subprefeito da Barra, Raphael Lima e da Zona Norte, Diego Vaz.

Jogo sujo
É só Garotinho colocar a cabeça para fora que aparece uma nova denúncia. Agora que teria recebido propinas de R$ 25 milhões. Onde ele gastou esse dinheiro que não sabemos… Rosinha vende bolo para fora.

Limite
Não importar gostar ou não do ex governador. Mas depois de tirarem ele da campanha faltando 2 semanas para as eleições 2018, mais essa no fim do ano. Que é estranho, é.

Direitos da Mãe Solo
Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ, vai receber para live, nesta quarta (2212), às 19hs, as advogadas Ana Beatriz Nogueira, Helga Mansur, e Tathiana Carvalho falam sobre o projeto de lei 3.717/2021 e Os Direitos da Mãe Solo. A transimissão será pelo Instagram de Basílio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro- 21/12/21
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui