Bastidores do Rio de Janeiro- 23/12/21

Portinho melhor Senador do Rio, os gastos de Maricá em publicidade, as surpresas da Câmara do Rio, Garotinho diz que quer doar para o Criança Esperança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carlos Portinho - Foto: Pedro França/Agência Senado

Único?
A depender do que aparenta, o senador Carlos Portinho é o único da Casa realmente trabalhando a favor do Rio de Janeiro. Um alento.

Outras pautas
Os três senadores do Rio são do PL do governador, mas Flávio Bolsonaro trabalha pelo governo do pai. E Romário? O mesmo quando era jogador, por si mesmo.

Publicidade
Por que a Prefeitura de Maricá gasta tanto em publicidade? E o gasto, por acaso, é feito em órgãos de imprensa com mais simpatia pelo PT do prefeito e do ex-prefeito da cidade.

Mexicanos
A rede de lojas de conveniência OXXO, com 20.000 lojas na América Latina, está chegando ao Rio. E com muita sede ao pote.

Advertisement

Os Melhores
Entre os vereadores eleitos pela 1ª vez os mais elogiados e que realmente fizeram um bom trabalho, foram Pedro Duarte, Tainá de Paula e William Siri. Outra boa surpresa foi Waldir Brazão.

Melhor qualidade
E não há dúvida, a qualidade do parlamento carioca em 2021 foi muito melhor do que a anterior. E Carlo Caiado se mostrou um excelente presidente e ainda criou o Colégio de Líderes, o que fez com que o trabalho legislativo melhorasse. E vai fazer, finalmente, o retrofit do prédio anexo.

Melhor qualidade II
Priscylla Almawy também está de parabéns. À frente da comunicação do Pedro Ernesto, ela conseguiu modernizar o contato com os jornalistas. E 2022 promete ser melhor, dizem que Caiado tirou o escorpião do bolso.

Quer saber
Anthony Garotinho pediu a MP que em todas as ações que acusa de desvio de dinheiro público, informe o banco e a conta, no Brasil ou exterior, ou o local, caso seja em espécie, onde se encontram os valores, ou indique imóveis ou outros bens adquiridos.

Um pândego
Caso seja encontrada qualquer quantia ou imóveis, seja doado ao Criança Esperança da Rede Globo.

Descanso
Fim de semana é Natal e depois Ano Novo, o colunista irá se dedicar as Festas e sem Bastidores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro- 23/12/21
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui