Bastidores do Rio de Janeiro- 25/01/22

Aeroporto de São Paulo querem participar do GT do Santos Dumont, eleição em aberto e Ceciliano pode ter apoio de Garotinho e Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Santos Dumont
O Grupo de Trabalho da concessão do Santos Dumont teve a participação dos aeroportos de São Paulo, mas a reunião foi suspensa, pois eles não tinham autorização para participar.

Oculto
Não há lógica que eles participem, isso só mostra que há interesses nem tão ocultos em esvaziar economicamente o Rio de Janeiro.

Eleição em aberto no RJ
Ninguém, nem o mais competente cientista político, ou vidente nível Nostradamus, sabe como será a eleição do Rio de Janeiro este ano. Cada dia acontece algo que muda o jogo, ou uma confusão que muda o jogo de novo e deixa tudo no mesmo lugar.

Os deputados
Exemplo é a indecisão de Rodrigo Maia sobre para onde irá, parte de sua base de apoiadores já se desfez e procura portos mais seguros. No Podemos a nominata foi desfeita com o presidente regional mudando de partido, o NOVO não parece que completará a nominata de candidatos.

Advertisement

Ceciliano governador
Candidato, candidato mesmo, só o governador Cláudio Castro. Freixo diz 100% que é, mas pode não ser. Afinal, André Ceciliano já dá toda as dicas que será candidato e com apoio até do Garotinho e o próprio Eduardo Paes já deu a entender que apoia Ceciliano, que pode ter Cesar Maia de vice.

Mais ônibus para a praia
Ana Ribeiro, Subprefeita da zona sul, se reúne nesta quarta com a secretária municipal de transportes, Maína Celidonio. Em pauta a oferta de ônibus na zona sul, principalmente nos horários de pico.

Aí é safadeza
Além da demanda de apuração da denúncia de que alguns motoristas estão trocando o display dos ônibus, substituindo o destino correto por Especial ou Garagem, como justificativa para não parar nos pontos de ônibus.

Certidão Digital
Com atos digitais, Cartórios de Notas do Rio de Janeiro registram aumento de 34% nas escrituras de compra e venda de imóveis. O e-notoriado foi lançado em junho de 2020, no meio da pandemia de Covid-19.

Live
O Instituto Coalização Rio realiza nesta terça, 25/1, live sobre inovação e desenvolvimento econômico do Rio com Carlos B. Gerdau Johannpeter. Será às 19h nas redes sociais do Coalizão.

Live II
Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ e presidente do IBRADADOS, vai receber para live nesta quarta, dia 26/1, às 19h, pelo YouTube, as presidentes das OABs de Rio Claro, Volta Redonda, Três Rios,Vassouras, e Resende.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro- 25/01/22
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo Maia está morto e enterrado, na última eleição entrou raspando. Depois da cachorrada claríssima que fez quando presidente da câmara, embargando todos os processos de votação, nesta eleição ele vai precisar procurar um emprego decente por aí e ir trabalhar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui